“Ótimo até para não Corinthianos”
Avaliação sobre Arena Corinthians

Arena Corinthians
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Arena Corinthians foi inaugurada em maio de 2014. Construída para a Copa do Mundo, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista foi sede da cerimônia de abertura e 6 jogos da principal competição de futebol do planeta. Em 2016, voltou a ser anfitrião de jogos internacionais, recebendo 10 jogos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A casa do Corinthians abriga os jogos oficiais do clube, eventos sociais e corporativos. O tour para conhecer o estádio, chamado "Casa do Povo", acontece de quarta a domingo, das 9h30 às 16h20, e custa R$ 40 nos dias de semana e R$ 60 nos finais de semana, com desconto de 20% para os sócios do programa Fiel Torcedor. Alunos, idosos e crianças de 3 a 12 anos terão direito a meia entrada, e as crianças menores de 3 anos não pagam a entrada. Venha visitar um dos estádios mais modernos do mundo, a Casa do Povo!
Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos guiados pela afetuosa (principalmente com crianças pequenas) CAROL e o simpaticíssimo (contador de causos) TCHELO. Uma das melhores partes é descer as escadas e a boca do túnel, ambos ao som da torcida.
Excelente
PS.: VAI CORINTHIANS \0/ \0/ \0/

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tour muito bem organizado e explicado. Estádio é lindo e a sensação de entrar em campo é emocionante. Valeu cada centavo

Avaliou em 4 semanas atrás

Estádio extremamente lindo, chique, moderno, não parece em nada com os estádios que estamos acostumados por aqui no Brasil. Cada detalhe do estádio foi bem pensado. A arquitetura externa simboliza o movimento da rede balançando com um gol, por isso é ondulada. A parte interna conta com mármore importado fascinante, de muito bom gosto.
Agora, falando propriamente do tour, o mesmo conta com funcionários extremamente capacitados e simpáticos. Fomos levados a conhecer o campo, vestiário, camarotes e todos os pontos do estádio. A atmosfera futebolística é indescritível, emociona a qualquer um que ama futebol. Detalhe muito importante a ser mencionado: sou palmeirense e quando meu marido falou isso dentro do vestiário foi motivo de muita diversão para todos e a receptividade pela qual eu tive tanto pelos funcionários quanto dos demais turistas, fizeram deste passeio para mim, inesquecível! Esse passeio é imperdível para quem ama futebol e mesmo para quem valoriza visitar um lugar de muito bom gosto. Tem uma lanchonete no local, estacionamento gratuito para quem vai fazer o tour, loja com produtos licenciados do Corinthians... Em suma: Recomendadíssimo!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fiz o tour guiado pela Arena Corinthians. É muito bom!!
Você circulará por todas as áreas do estádio, desde o átrio, até os camarotes, passando pelos vestiários, sala de imprensa, e entrando na beirada do gramado do estádio.
Quem conduz os grupos são guias credenciados e totalmente loucos pelo Timão. Quem conduziu o grupo foi o Butti, uma figuraça!!!
Ao longo do percurso tem algum fotógrafo acompanhando, tirando fotos que você poderá comprar no final do tour. Eu comprei duas, uma com a taça da Libertadores e outra dentro do vestiário. Paguei R$ 40,00
Você pode comprar os ingressos pela internet ou no próprio local. Em dias úteis, o valor é R$ 44,00 e feriados e finais de semana é R$ 66,00.
Tem loja oficial dentro do estádio (milhões de produtos!!).
O tour levou cerca de 1 hora e 20 minutos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Uma arena super moderna, bonita e com uma organização muito bem feita. Vale a pena conhecer e se emocionar com a torcida!

Os viajantes que viram Arena Corinthians, também viram

Já visitou Arena Corinthians? Compartilhe suas experiências!