“Melhor pizza de SP”

Cozinhas Italiana, Frutos do mar, Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A localização, realmente, não é das melhores. Mas, a pizza vale o deslocamento. Comi a pizza da casa (castelões) e a margueritha. Maravilhosas. Para amantes de pizza, é inconcebível não conhecer a mais antiga pizzaria de SP. Ouso dizer que foi a melhor pizza que já comi. É difícil descrever, pq a massa é única. A pizza tem recheio na medida. Seria algo de intermediário entre as hj tão famosas pizzas de forno elétrico e as pizzas tradicionais. O molho é aromático e delicioso. O lugar é pitoresco. Parece parado no tempo, literalmente, pois não aceitam cartões. Não vá esperando o melhor atendimento do mundo. Mas, se você ama pizza, a Castelões é parada obrigatória. Ah, e os canoles são bem gostosos tb! Dica: para ir ao local prefira taxi ou carro de app. Vale muito a experiência!!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 16 de julho de 2019

Cantina de renome do BRas que mantem a trdicao de servir otimas massas, tudo preparado la mesmo, Nota mil

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de julho de 2019

Estive com minha família na cantina ontem, 12/07, sexta feira à noite. Sou frequentador da casa há mais de 30 anos apesar de não aceitarem cartões de crédito para pagamento e principalmente pelo mau humor constante do proprietário pois tudo isso é compensado pela qualidade da pizza. Ocorre que ontem aconteceu algo surreal. Nos acomodamos pedi pão italiano com manteiga de entrada e um vinho chileno pois sei que a pizza vem muito rápido e queríamos conversar um pouco. Após um tempo pedimos a pizza o garçom anotou o pedido e pasmem, após uns 15 minutos o garcon avisou que não poderia fazer a pizza a menos que esperássemos pelo menos duas horas pois tinha acabado a farinha porque o funcionário tinha esquecido de comprar, simples assim, sem nenhum constrangimento Achamos que fosse brincadeira mas quando vimos ele ir a todas as mesas e avisar a mesma coisa vimos que era sério . Não nos conformamos com a falta de respeito pois o tal do proprietário mau humorado não se dignou a ir a nossa mesa e pelo menos pedir desculpas pelo absurdo, deixou que os velhos garçons fizessem a parte suja, além de mau humorado, covarde. Um casal da mesa ao lado que já havido comido acompanhou tudo e sugeriu que não pagássemos pelo vinho mas eu disse que se a casa está quebrando não seria eu que iria contribuir com isso e pagamos o vinho e o serviço que foi cobrado. Lamentável. Os ancestrais que fundaram a casa não mereciam isso.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Não acreditem nas avaliações que criticam o ambiente e os garçons! Por ser uma pizzaria de mais de 90 anos, é logicamente antiga e o dono mantém o ambiente fiel ao da inauguração. Os garçons são velhinhos (que trabalham tem mais de 30 anos na casa) e super atenciosos. Me lembra muito as cantinas antiguíssimas que conheci na italia. Comida boa e nostalgia ❤️ Vale muito a pena!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Todas os sabores de pizza são excelente!! Principalmente, a da casa (Castelões)! Vale muito a pena conhecer esse restaurante de anos de tradições!

Data da visita: maio de 2019

Já visitou Cantina Casteloes? Compartilhe suas experiências!