“Pior de todos da rede America”
Avaliação sobre América Bourbon Shopping

América Bourbon Shopping
1.259 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou cliente do restaurante em vários lugares, como o de alphaville e shopping center Norte. Mas esse do shopping Bourbon não passa nem perto da qualidade dos demais. O atendimento é péssimo, os garçons ficam conversando e não atendem. Demora para simplesmente trazer a bebida, que quando veio estava estragada. Mas o pior, e principal responsável, é o gerente Osmar, que ao chamarmos para falarmos o que estava acontecendo simplesmente ignorou e disse que não podia fazer nada. Pedimos a conta do pouco que consumimos (bebidas que demoraram muito para chegar) e fomos no restaurante do lado.

Avaliou em 3 semanas atrás

Local super agradável, cardápio que agrada facilmente crianças, bom para almoço de domingo com família.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante está com 4 entradas novas, das quais provamos 3 nesta visita.
As batatas rústicas com 3 maioneses são deliciosas. Minha família adorou ou tacos com carne de porco e o guacamole. No mais o buffet continua ótimo. Já as carnes elrs não acertam. Falta tempero!

Avaliou em 3 de março de 2018

bom e ágil atendimento, almoço executivo com boas opções no buffet e nos pratos do dia. Cozinha honesta.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha filha é vegana, eu.. carnívora. Sempre difícil encontrar bons restaurantes para ambas e o América nos atende bem.
Recentemente lançaram uma entrada de batatas rústicas com 3 tipos de maionese para acpmpanhar. Deliciosas.
O buffet tem de tudo, com.ótima qualidade. Mas desta vez a carne esta ruim. Pedi ao ponto, ou seja, vermelha por dentro. Veio esturricada.
Como era dia de alegria, deixa pra lá.
A aniversariante ganha um bolo de chocolate com uma bola de sorvete. Como vegana, deu pra mim e .eu marido.

Já visitou América Bourbon Shopping? Compartilhe suas experiências!