“Sempre perfeito !”

Cozinhas Italiana, Mediterrânea, Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Vila Mariana
Publicada 2 de maio de 2018

É "nossa cantina de casa"... Jantamos ou só beliscamos os deliciosos e criativos couverts da casa com uma garrafa de vinho... À primeira garrafa trazida não é cobrada rolha; só esta medida já nós leva sempre de volta à local, pois permite um jantar leve e em conta. Outras casas deveriam adotar o princípio !
Os pratos são deliciosos e bem servidos, qualidade constante e cardápio renovado duas vezes ao ano, adaptado à estação.
Serviço sempre eficiente e simpático.
Uma pena eles não abrirem mais no almoço...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O cardápio é muito bom. Culinária italiana bem elaborada. Frequento a casa a cada 3 meses e achei que desta vez os preços edtavam mais altos e as porções menores.

Publicada 26 de março de 2018

Lugar interessante, mas, pequeno. A comida era muito boa, todos elogiaram seus pratos, mas alguns com a ressalva da quantidade que acharam pouca em alguns dos pedidos,fomos bem atendidos e as sobremesas estavam todas muito gostosas. Conseguimos estacionar próximo ao restaurante sem muita dificuldade. Voltaria lá sem dúvida!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei que o atendimento deixou muito a desejar. A garçonete parecia com pressa e nos apressava para escolher os pratos ou o vinho. Fiquei desconfortável no ambiente.
A comida achei gostosa, valor do prato justo.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pedida para uma boa carne. Quando fui, no almoço, só tinham o menu executivo. Pedi um bife ancho com salada (que vinha com cebola caramelada). A carne estava no ponto certo e muito suculenta. A salada é bem básica, mas a cebola deu um toque saboroso.

O atendimento foi muito bom e achei ok a relação custo-benefício.

Os viajantes que viram Zino Adega & Restaurante, também viram

Já visitou Zino Adega & Restaurante? Compartilhe suas experiências!