“Tradição Italiana na Mooca”
Avaliação sobre Don Carlini

Don Carlini
712 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante italiano na Mooca. Comida de boa qualidade e sabor em um ambiente muito gostoso.
Recomendo a experiência

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É um bom pedido.
Outra boa opção é o medalhão de filet com fetuccine. Esse, vai depender do ponto que gostar da carne, sempre tenta e saborosa.

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente ficamos decepcionados com o rondeli com molho branco, muito enjoativo. Massa a carbonara e massa com camaroes estava apenas ok. O suco de maracujá eu deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões pela foto abaixo...mas foram justos e não cobraram!

Obrigado, 5.000.015
Arthur C, Proprietário do(a) Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2018

Bom dia.

Lamentamos ter decepcionado em sua recente visita à nossa casa.
Estamos verificando junto à cozinha o que pode ter acontecido com os pratos, que não agradaram o seu paladar.
Nosso forte, nos últimos 33 anos sempre foi a qualidade de nossa comida, e sua observação nos deixa preocupados e vamos investigar.
Quanto ao suco, vamos acionar a copa para consertar a receita.

Obrigado por sua participação.

Publicada 23 de junho de 2018

O local é tradicional na Mooca e vale a pena conhecer. A instalação fica num galpão antigo, então é um charme a estrutura do local, remete a muita história de SP. O atendimento é bastante atencioso e ágil. A comida em si não me surpreendeu, sou frequentador do Bixiga e para comida Italiana preferi as cantinas do Bixiga, entretanto, Don Carlini não é nada ruim, apenas na comparação que não me surpreendeu, mas com certeza vale a pena conhecer o local. O preço não é barato, mas pelo contexto é um bom custo benefício.

Publicada 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

No horário do almoço (cardápio da semana), o restaurante sugere combos com entrada, prato principal e sobremesa. A entrada é normal (sopa ou saladinha), o prato principal achei muito bom, porem achei que a sobremesa deixou a desejar. Oferecem como Petit gâteau, porém nada mais que um bolinho de chocolate com recheio quente e não acompanha sorvete. Na conta, notei que eles cobraram 13% de taxa, detalhe: só descobri quando percebi que o valor passava dos costumeiros 10% (eles não informam na conta o % que você está pagando). Me senti meio enrolada. Triste.

Obrigado, Daniela Priscil... R
Arthur C, Proprietário do(a) Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Daniela, bom dia.

Obrigado por sua participação.

Nosso Petit Gâteau é terceirizado, e vamos rever se continuamos a mantê-lo em nosso cardápio.

Quanto à sua conta, há algum tempo sugerimos ao cliente o pagamento de 13% de gorjeta, o que é, como sempre foi, opcional. Ou seja, o cliente sempre tem o direito de pagar quanto quer de serviço.

Muitas casas já adotaram novas taxas sugeridas de gorjeta.

O valor está explícito na conta, mas sempre lembramos que não é uma valor que pertence à casa e sim aos funcionários (desde faxineiros até pessoal do salão).

Sinta-se sempre à vontade quanto ao valor que pretende dar de gorjeta.

De forma alguma tivemos a intenção de "enrolá-la".

Aceite nossas desculpas se ficou esta impressão.

Arthur Carlini

Já visitou Don Carlini? Compartilhe suas experiências!