“Muito bom!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, porções enormes, preço justo! Atendimento bom! Foi top! Comi um spagheti com camarão e pimentão incrível!

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Cantina muito tradicional, excelente atendimento, com estacionamento no local.
Pratos individuais bem servidos , cerca $55 por prato.
Vinhos simples sem ser reserva na média de $50
Sobremesas excelentes, muito bem preparadas.
Ótimo almoço, com bom custo benefício.

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui para a despedida de uma amiga e o restaurante é grande e acomodou bem o grupo de imas 30 pessoas! Mesmo com bastante gente na mesa, o atendimento se manteve bom. A comida é boa, a opção executiva é boa, mas a qualidade das massas já foi melhor quando tinha o buffet com ilha de massas.
Apesar de ser uma cantina tradicional, eu acho que o custo benefício não é tão bom.
Você vai gastar no mínimo 55 reais.
Mas no geral, vale a pena ir!

Arthur C, Proprietário do(a) Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Bom dia. Agradecemos sua avaliação. Nosso festival de massas continua todos os domingos. Eventualmente podemos montar para grupos quando combinado com antecedência.

Em nossa opinião, nossos preços condizem com a qualidade dos ingredientes, fórmula que adotamos há mais de 30 anos de usar somente produtos de primeira linha.

Volte logo.

Arthur Carlini

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o restaurante no dia 21/04. Amei o lugar. É pitoresco, a comida excelente e o atendimento dos funcionários é ótimo.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, cardápio variado da culinária italiana. Porções grandes e saborosas! Da entrada à sobremesa tudo ótimo .

Os viajantes que viram Don Carlini, também viram

Já visitou Don Carlini? Compartilhe suas experiências!