“Lugar agradável”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o restaurante no dia 21/04. Amei o lugar. É pitoresco, a comida excelente e o atendimento dos funcionários é ótimo.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, cardápio variado da culinária italiana. Porções grandes e saborosas! Da entrada à sobremesa tudo ótimo .

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, preço dentro da média e atendimento sensacional!
É incrível quando vamos em um lugar e voltamos depois de 9 anos ainda lembrando do gostinho do prato, e foi isso q aconteceu, a qualidade continua a mesma e atendimento maravilhoso!!!
Um ambiente familiar e com ótimas recordações!

Arthur C, Proprietário do(a) Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Obrigado Gabi,

Nosso esforço é estar constantemente inovando sem perder a tradicional qualidade que consagrou nosso restaurante.

Volte logo.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ido ao Don Carlini algumas vezes a mais ou menos uns 4 anos!!! Fiquei um tanto decepcionada com o atendimento e o cardápio!!! Massa com molho azedo...risoto com arroz agulhinha cri...Enfim sai bem insatisfeita!!! Uma pena!!! Um lugarzinho escondido...que perdeu o charme e sua essência Italiana!!!

Arthur C, Proprietário do(a) Don Carlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Bom dia Leslie.

Em primeiro lugar queremos nos desculpar por eventual erro que possamos ter cometido.

Estranhamos sua reclamação, pois nossos molhos são feitos diariamente, sendo muito difícil que pudesse estar azedo. Nossos risotos são feitos com arroz Arbório importado.

De qualquer forma, pode ter ocorrido alguma coisa em nossa cozinha para que seus pratos saíssem completamente fora do padrão Don Carlini.

Seria de muita valia se pudesse nos informar o dia que veio, para que pudéssemos checar junto aos cozinheiros deste dia e tentar descobrir o que houve.

Lamentamos tê-la decepcionado, pois o nosso forte sempre foi a qualidade de nossa cozinha.

Esperamos revê-la breve para tirar esta impressão negativa que teve em sua visita.

Arthur Carlini

Avaliou em 11 de março de 2018

Já fazia algum tempo que não ia ao Don Carlini. Estivemos nesse final de semana, em 2 casais. Levei vinhos para degustar no restaurante. É cobrada uma taxa de rolha de R$ 28. Aproveitamos uma promoção do Groupon/Peixe Urbano, que custa R$ 110 por casal com direito a entrada (pão, manteiga e patês), um prato principal (massa com ou sem carne) e uma sobremesa (tiramissú ou pudim de leite). Uma verdadeira pechincha. Além dos vinhos que levei, pedi uma outra garrafa. O total da conta que incluiu águas e café ficou em R$ 230 fora o valor dos vauchers. As massas são produzidas artesanalmente pelo próprio Don Carlini e são muito bem preparadas. Para quem não é da região vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram Don Carlini, também viram

Já visitou Don Carlini? Compartilhe suas experiências!