“Almoço ”

Morumbi Shopping
11 de 244 Compras em São Paulo
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cheio para almoçar na praca de alimentação , então optamos , comer no Frans café onde nota q o ar condicionado estava fraco ou n estava funcionando. Fizemos umas compras mas nd demais o shops.

Publicada 1 de maio de 2018

O shopping Morumbi tem uma variedade de lojas. Existem muitos estilos e tribos na concepção dos comércios e assim, atendem diversos gostos.

Publicada 26 de abril de 2018

Seguro, moderno, aconchegante e com muitas opções de lazer. Gostei muito do Shopping Morumbi e quando eu voltar pra São Paulo vou dar mais uma passadinha por lá.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shopping tradicional, está mais moderno do que quando eu o visitei anos atrás. Muitas lojas, área de alimentação amplas com franquias e também com restaurantes diferenciados. Ótima opção no Morumbi com fácil acesso e localização. Recomendo

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente shopping, diversas opções de loja a perder de vista, praça de alimentação com excelentes opções unico problema que fica bem lotada.

Os viajantes que viram Morumbi Shopping, também viram

Já visitou Morumbi Shopping? Compartilhe suas experiências!