“Ainda uma das melhores casas de carnes da cidade, mas perdeu as opções de frutos do mar”
Avaliação sobre Churrascaria Boizão Grill

Churrascaria Boizão Grill
Reservar com
Não há disponibilidade em Churrascaria Boizão Grill no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
305 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Descrição: Rodízio Completo de Carnes Nobres, Frutos do Mar, como Lagosta, Caviar, Camarão, Bufffet Completo de Saladas e Queijos e Culinária Japonesa.
Publicada 3 de maio de 2018

Ótimas carnes, muitas opções de saladas e pratos quentes, garçons atenciosos e ligeiros, equipe em geral atenciosa. Fui em uma sexta a feira a noite e não precisei esperar mesa. Fácil estacionar.

Carnes no ponto solicitado e com bastante rapidez para chegar a mesa.

Uma pena não oferecer mais as opções de Lagostim e os camarões são controlados, mas como baixaram os valores do Rodizio o custo benefício ainda e muito bom.

Acabaram errando na minha conta mas erros acontecem, eu estava com esposa e 2 crianças mas cobraram 4 Rodizios completos, só percebi isso quando ja tinha saido, falha minha. Mas não tira os meritos do lugar.

Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Marcio.

Obrigado pela avaliação! É muito importante para nós.

Nós não trabalhamos com Lagostim, trabalhamos com Lagosta que é preparada somente mediante pedido, se ocorrer qualquer dúvida pode solicitar a presença de um de nosso maîtres, eles rapidamente irão resolver qualquer problema.

Por favor, envie no meu e-mail a data e horário da visita, irei verificar o ocorrido.

Lembrando que crianças a partir de 10 anos pagam o valor integral do rodízio.

Participe do nosso sorteio de dois rodízios grátis:

Envie Nome e Telefone para o e-mail marketing@boizaomarginal.com.br com o assunto SORTEIO.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascos maravilhosa, comida sem igual, o buffet é o ponte forte da casa, sendo que conta com dois buffet um de saladas e outro de quentes, ambos serve comidas perfeitas, os frutos do mar são ótimos, as sobremesas são bem elaborados, realmente indico.

Olá, Tamares.

Obrigado pela avaliação! É muito importante para nós.

Volte sempre a nossa casa! ;)

Participe do nosso sorteio de dois rodízios grátis:

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria sempre teve ótimas opções de frios e queijos, além de pratos quentes. Das últimas vezes ja temos notado algumas diferenças. Tiraram alguns frios do balcão e só são servidos se pedido ao garçom. O mesmo com a lagosta e o camarão a paulista(pistola) qie agora vem à mesa se solicitado e todas as porções vem em pequenas porções. As carnes sao tenras e saborosas e o buffet de saladas de boa variedade. Sentimos tambem uma demora no atendimento dos garçons quando solicitado algo. Seja bebidas ou algo que era necessario soli
citar. O atendimento dos funcionários nao posso reclamar, apesar da demora no atendimento. Estivemos no local dia 30 de abril na hora do almoço.

Olá, Simone.

Obrigado pela avaliação, é muito importante para nós o feedback de nossos clientes.

Alguns itens como Camarão à Paulista e Lagosta são preparados na hora, antes ficavam a disposição no Rechaud onde com o tempo o sabor e textura era alterado devido ao excesso de calor, agora é preparado na hora que solicitado e servido quantas vezes necessário.

Sobre o atendimento, irei tomar as devidas providências para que situações como estas não voltem a ocorrer.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento está churrascaria a mão de 10 anos. Estivemos no domingo dia 29-04, ao chegar tinha um luminoso informando promoção de 139,90 para 79,90, tudo bem entramos e fomos bem recebido. Logo fomos nos servir no buffet, estava como sempre , logo seguimos para as carnes, veio a mesa polenta e batatas frita, dois pães de queijo e alguns pasteizinhos , notei que não veio o camarão pedi ao trouxeram , depois pedi o camarão a paulista este nunca chegou até a minha mesa, observei que na mesa ao lado chegou. Como sempre servem carré de cordeiro eu pedi umas cinco vezes até que chegou, já veio em uma bandeja , estranhei muito não ter vindo no espeto, o carré está fino que parecia um bife , tbm boa serviram a lagosta. Bem finalizei o almoço já estava insatisfeito com o atendimento, peço a conta vem o preço de 89,90 e não como estava lá fora na placa de promoção, reclamei o rapaz voltou e disse que era depois das 13 cobravam este valor , mudaram lá fora o valor só que nada dizia que após as 13 era outro preço, não aceitei a argumentação até que me fizeram o preço de 79,90 por pessoa . Uma pena a Boizão está sendo só mais uma churrascaria.
Sempre gostei de lá , mas mudaram toda equipe de atendimento e a qualidade ficou muito ruim.

Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Mauricio.

Peço desculpas pelo ocorrido, itens como Camarões ou Lagosta devem ser solicitados pois são preparados na hora, afim de serem servidos na textura e sabor ideal para cada cliente. Caso algum pedido não seja atendido, imediatamente você pode solicitar a presença do nosso gerente que irá resolvê-lo rapidamente.

O Nosso Carré de Cordeiro é servido no espeto, exceto quando o cliente tem algum pedido especial ou deseja o acompanhamento de molho, então o Carré é servido em um prato (e não uma bandeja) preparada pelo próprio Chefe de Carnes com o seu molho especial.

Trabalhamos com valores promocionais em diversos horários do dia, quando alteramos o valor promocional automaticamente contas abertas a partir de X horário são iniciadas com o valor do Painel de Led, não tem como nossos funcionários saberem o horário que o cliente entrou no estabelecimento, por isso utilizamos o critério de conta iniciada, ou seja, a partir do seu primeiro pedido fica registrado o horário que entrou no estabelecimento e o valor que deve ser cobrado por pessoa.

Irei tomar as devidas providências para que situações como estas não voltem a ocorrer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito ruim, deixou a desejar a atenção com o clientes.Não conseguimos trocar o prato para comer outro tipo de comida, erro na soma da conta. Abaixo da expectativa pela propaganda feita por amigos

Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Marcio.

Qual foi a data e horário de sua visita?

Irei verificar o ocorrido com nossa equipe de plantão e tomar as devidas providências.

Envie para;
marketing@boizaomarginal.com.br

Os viajantes que viram Churrascaria Boizão Grill, também viram

Já visitou Churrascaria Boizão Grill? Compartilhe suas experiências!