O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Comida perfeita ”
Avaliação sobre Churrascaria Boizão Grill

Churrascaria Boizão Grill
Reservar com
Não há disponibilidade em Churrascaria Boizão Grill no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
276 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 16 - US$ 32
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Descrição: Rodízio Completo de Carnes Nobres, Frutos do Mar, como Lagosta, Caviar, Camarão, Bufffet Completo de Saladas e Queijos e Culinária Japonesa.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascos maravilhosa, comida sem igual, o buffet é o ponte forte da casa, sendo que conta com dois buffet um de saladas e outro de quentes, ambos serve comidas perfeitas, os frutos do mar são ótimos, as sobremesas são bem elaborados, realmente indico.

Obrigado, Tamares A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Tamares.

Obrigado pela avaliação! É muito importante para nós.

Volte sempre a nossa casa! ;)

Participe do nosso sorteio de dois rodízios grátis:

Envie Nome e Telefone para o e-mail marketing@boizaomarginal.com.br com o assunto SORTEIO.

Abraços,
Guilherme Raucci.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (801)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

21 a 25 de 801 avaliações

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria sempre teve ótimas opções de frios e queijos, além de pratos quentes. Das últimas vezes ja temos notado algumas diferenças. Tiraram alguns frios do balcão e só são servidos se pedido ao garçom. O mesmo com a lagosta e o camarão a paulista(pistola) qie agora vem à mesa se solicitado e todas as porções vem em pequenas porções. As carnes sao tenras e saborosas e o buffet de saladas de boa variedade. Sentimos tambem uma demora no atendimento dos garçons quando solicitado algo. Seja bebidas ou algo que era necessario soli
citar. O atendimento dos funcionários nao posso reclamar, apesar da demora no atendimento. Estivemos no local dia 30 de abril na hora do almoço.

Obrigado, Simonejforn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Simone.

Obrigado pela avaliação, é muito importante para nós o feedback de nossos clientes.

Alguns itens como Camarão à Paulista e Lagosta são preparados na hora, antes ficavam a disposição no Rechaud onde com o tempo o sabor e textura era alterado devido ao excesso de calor, agora é preparado na hora que solicitado e servido quantas vezes necessário.

Sobre o atendimento, irei tomar as devidas providências para que situações como estas não voltem a ocorrer.

Abraços,
Guilherme Raucci.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento está churrascaria a mão de 10 anos. Estivemos no domingo dia 29-04, ao chegar tinha um luminoso informando promoção de 139,90 para 79,90, tudo bem entramos e fomos bem recebido. Logo fomos nos servir no buffet, estava como sempre , logo seguimos para as carnes, veio a mesa polenta e batatas frita, dois pães de queijo e alguns pasteizinhos , notei que não veio o camarão pedi ao trouxeram , depois pedi o camarão a paulista este nunca chegou até a minha mesa, observei que na mesa ao lado chegou. Como sempre servem carré de cordeiro eu pedi umas cinco vezes até que chegou, já veio em uma bandeja , estranhei muito não ter vindo no espeto, o carré está fino que parecia um bife , tbm boa serviram a lagosta. Bem finalizei o almoço já estava insatisfeito com o atendimento, peço a conta vem o preço de 89,90 e não como estava lá fora na placa de promoção, reclamei o rapaz voltou e disse que era depois das 13 cobravam este valor , mudaram lá fora o valor só que nada dizia que após as 13 era outro preço, não aceitei a argumentação até que me fizeram o preço de 79,90 por pessoa . Uma pena a Boizão está sendo só mais uma churrascaria.
Sempre gostei de lá , mas mudaram toda equipe de atendimento e a qualidade ficou muito ruim.

1  Obrigado, Mauricio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Mauricio.

Obrigado pela avaliação, é muito importante para nós o feedback de nossos clientes.

Peço desculpas pelo ocorrido, itens como Camarões ou Lagosta devem ser solicitados pois são preparados na hora, afim de serem servidos na textura e sabor ideal para cada cliente. Caso algum pedido não seja atendido, imediatamente você pode solicitar a presença do nosso gerente que irá resolvê-lo rapidamente.

O Nosso Carré de Cordeiro é servido no espeto, exceto quando o cliente tem algum pedido especial ou deseja o acompanhamento de molho, então o Carré é servido em um prato (e não uma bandeja) preparada pelo próprio Chefe de Carnes com o seu molho especial.

Trabalhamos com valores promocionais em diversos horários do dia, quando alteramos o valor promocional automaticamente contas abertas a partir de X horário são iniciadas com o valor do Painel de Led, não tem como nossos funcionários saberem o horário que o cliente entrou no estabelecimento, por isso utilizamos o critério de conta iniciada, ou seja, a partir do seu primeiro pedido fica registrado o horário que entrou no estabelecimento e o valor que deve ser cobrado por pessoa.

Irei tomar as devidas providências para que situações como estas não voltem a ocorrer.

Abraços,
Guilherme Raucci.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito ruim, deixou a desejar a atenção com o clientes.Não conseguimos trocar o prato para comer outro tipo de comida, erro na soma da conta. Abaixo da expectativa pela propaganda feita por amigos

1  Obrigado, Marcio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Marcio.

Qual foi a data e horário de sua visita?

Irei verificar o ocorrido com nossa equipe de plantão e tomar as devidas providências.

Envie para;
marketing@boizaomarginal.com.br

Abraços,
Guilherme Raucci.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018

Já havia ido algumas vezes, e existia fartura de carnes nobres e o atendimento era melhor. Fui no sábado 21/04/18 (8 pessoas) e já não há tanta fartura, tive que pedir para sermos servidos algumas vezes, os frutos do mar estão bem caidinhos, não encontrei a lagosta, caviar como eu já estava acostumado. De maneira geral não digo que foi um jantar ruim, porém foi muito abaixo do esperado, na minha avaliação eles estão atuando somente com o nome, e não com a excelência que existia anteriormente. Notei também que esse mês está rolando algumas promoções, um adulto paga e outro não, entre outras promoções, e pode até ser por isso que está ocorrendo essa falha no atendimento e na nobreza dos produtos que eram servidos.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, tiagofabricio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme R, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Boizão Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá, Tiago.

Obrigado pela avaliação, é muito importante para nós o feedback de nossos clientes.

Peço desculpas pelo ocorrido, nós possuímos mais de 45 opções de cortes de carne e alguns são preparados na hora, a qualquer momento você pode solicitar a presença do nosso chefe de carnes que irá lhe apresentar todas as opções disponíveis.

Lembrando que já a algum tempo, a Lagosta deve ser solicitada pois é preparada na hora afim de ser servida na textura e sabor ideal com opção com e sem molho, e não como era antigamente onde era servida somente com molho.

O Caviar ocorre uma reposição no buffet e esterilização do suporte, lembrando que a qualquer momento, caso o caviar não se encontre no buffet, basta solicitá-lo a um de nossos colaboradores.

Irei tomar as devidas providências para que situações como estas não voltem a ocorrer.

Abraços,
Guilherme Raucci.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Churrascaria Boizão Grill, também viram

 

Já visitou Churrascaria Boizão Grill? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil