“Comida Mineira MESMO!”
Avaliação sobre O Mineiro

O Mineiro
Reservar com
Não há disponibilidade em O Mineiro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
553 de 40.368 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Bairro: Consolação
Bairro: Consolação
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante no feriado do dia do trabalho, já tinha ido 1 vez porém foi uma passada rápida e não comi nada, desta vez tive uma grata surpresa,o preço e a qualidade!!

Logo na chegada fomos bem recebidos por um dos garçons (Renato), nos mostrou as recomendações e o cardápio, tinham varias opções de pratos Executivos com preços variando entre 17,00 a 23,90, pedi um virado a paulista e minha namorada um prato da casa, linguiça mineira, provei o dela e estava realmente excelente, era feita na casa mesmo e não uma linguiça comprada de mercado, uma delícia.

O Virado a paulista veio regado de couve e acompanhamentos, mal consegui comer toda a comida pela quantidade, um verdadeiro banquete, cerveja estava em promoção, Bud 600ml R$11,50 bom preço pela localização, de esquina com a rua Augusta e a 300Mts da Avenida Paulista.

Também tinha uma promoção de petiscos, um rodízio que variava entre mais de 10 tipos, com preço de 34,90, baitaa preço!!

Vale a pena conhecer, pela localização, quantidade, sabor e principalmente preço!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa! Torresmo delicioso! Pedi um prato individual e foi bem servido ( grande ). Atendimento muito bom. Local limpo e organizado. Rua do local bem movimentada com outros restaurantes e bares.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado na região da rua Augusta, serve como o nome diz, comida mineira. Adoramos o torresmo que é muito saboroso. Outro ponto a favor é o atendimento, muito rápido e prestativo. Vale conferir, pois tem um ótimo custo/ benefício.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 15 de dezembro de 2017

Na última quarta-feira estive no restaurante com mais três amigas. Não conhecíamos o lugar mas, foi um dos poucos que havia mesa. Sentamos na calçada mas a mesa que estávamos fica em um lugar bem desfavorável para quem senta, pois, como é uma descida fica desnivelada (até ai tudo bem, aceitamos a mesa como estava).
Já estávamos sentadas e pedimos UMA cerveja para beber, uma porção de batatas e um guaraná. Eis a primeira surpresa, ao invés do garçom trazer UMA cerveja, ele trouxe um balde com TRÊS cervejas , sim TRÊS. Fiquei absurdamente desconfortável com a situação, não bastasse isso o garçom tentou adivinhar quem beberia o Guaraná (ele errou feio e ainda disse que aquela pessoa escolhida por ele para beber o guaraná, não tinha cara de quem bebesse cerveja, aff). Ainda estávamos desconfortáveis com a mesa e a que estava à nossa frente vagou, solicitamos a troca, apesar da contrariedade explícita do garçom. Fomos para outra mesa e nos sentimos um pouco melhor (em relação a mesa).
Pedimos então uma porção de batatas que pelo valor de R$25,90 , acreditávamos que seria uma porção considerável, contudo mais uma vez, decepção.
Ainda tinha cerveja na primeira garrafa (e única solicitada por nós) e o garçom sem nos consultar abriu a segunda garrafa (nessa hora minha única vontade era levantar da mesa e ir embora, contudo, fiquei por lá em respeito as minhas amigas). A cerveja já não tinha mais o mesmo sabor depois de tantos erros e perturbações naquele pequeno espaço de tempo. Antes que tivéssemos que lidar com mais alguma coisa que nos desagradasse, colocamos o balde longe da ponta da mesa e nos servimos calmamente, sem encher o copo e degustamos a cervejas a nossa maneira e avisamos ao garçom que não beberíamos a terceira, sendo assim, não era para abrir.
Como se não bastasse tudo isso, quando chegou a conta, adivinhem, lá estava a famigerada terceira cerveja, sem contar que o excelentíssimo garçom leu a conta para nós e disse o valor que daria para cada.
Péssima experiência, serviço inconveniente e pretensioso, não tenho intenção de voltar.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 10 de novembro de 2017

Já fui algumas vezes e, em todas, a comida estava impecável...O tempero é sensacional , o ambiente é aconchegante (tem mesas na calçada tb) e os pratos são muito bem servidos. Geralmente pedimos 1/2 prato, que dá para um casal comer muito bem. A feijoada é imperdível!

Data da visita: abril de 2017

Já visitou O Mineiro? Compartilhe suas experiências!