“Noite típica ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bela Vista
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Levamos um amigo norte americano para jantar num local que nos remetesse a Itália. E acertamos! Comida farta, saborosa e bem servida. Local bem simples mas bacana!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui varias vezes e recomendo como um lugar de bom custo-benefício! Massas boas, bom atendimento, não recomendo muito o couvert.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha no almoço.
Pedimos a lasanha famosa para dividir (R$53,00).
A lasanha demou por volta de 30 min para chegar. Gostosa, mas nada demais. Também não achei tão bem servida assim. Se tivéssemos com muita fome, teríamos que pedir uma para cada.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei quase ao final do expediente, em uma terça-feira (o que pode ter influenciado a experiência). Ambiente agradável (italiano, turístico), atendimento cortês, comida saborosa, vinhos chilenos. Pedi a famosa lasanha... Gostosa, mas fria. Sim, fria. Um pena. Pelo adiantado da hora (ainda, já cheguei tarde), preferi não reclamar disso... Mas, lamentavelmente, atrapalha a experiência.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Tradicional cantina italiana. No entanto, esperávamos mais da qualidade e do preparo das massas. Não sei se foi por estar em um dia mais cheio (30/12/2017), ou se foi algo pontual.

Os viajantes que viram Cantina Lazzarella, também viram

Já visitou Cantina Lazzarella? Compartilhe suas experiências!