“Comida Vegana”
Avaliação sobre Restaurante Banana Verde

Restaurante Banana Verde
384 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: Aberto há dez anos, o Banana Verde se consolidou como um dos restaurantes de comida natural e vegetariana mais conhecidos de São Paulo. Sob comando da chef Priscila Herrera, o Banana Verde oferece pratos criativos e saborosos, feitos com produtos selecionados e preocupação com o ingrediente. Comida natural é comida saudável.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado na badalada vila madalena. Servindo comida vegetariana com opcões veganas. Buffet ou la carte. Buffet de saladas + prato principal por 59,90 se acrescentar fruta sai por 65. Sucos naturais e detox por 14. Caipirinha com vodca organica por 26. Finais de semana tem uma espera. Local simples mas ajeitado. Possui valet por 25. Dificil parar na região!

IBERE C, Proprietário do(a) Restaurante Banana Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado por sua avaliação.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ambiente aconchegante e acolhedor, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Para quem acha que vegetariano só come salada é porque ainda não conheceu o Banana Verde. Recomendo e voltaria com certeza.

Priscilla H, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Banana Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Nossa equipe agradece o reconhecimento :)
Sempre trabalhando com propósito e muita dedicação, inspiração e amor pelo serviço.
Sempre estaremos de braços abertos para recebe-los em nosso restaurante

Avaliou em 27 de abril de 2018

Não sou vegetariana, mas resolvi conhecer a casa com meu marido, pois somos fãs de salada. O buffet de saladas é riquíssimo (pelo menos no dia que visitei o restaurante), conta com molhos deliciosos, e para nossa alegria, logo na primeira garfada nos surpreendemos com tanto sabor!
As bebidas também nos agradaram muito, provamos um chá gelado de hibisco e outro verde.
Não pense que irá comer uma simples saladinha, a variedade de legumes e a forma como tudo é temperado realmente me chamou bastante a atenção. Voltarei mais vezes certamente.

Priherrera, Proprietário do(a) Restaurante Banana Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá Andrea,
Nossa equipe agradece o reconhecimento, aqui levamos os vegetais a sério de preparamos da melhor forma :)com muito amor aos nossos clientes,
Obrigada pela avaliação

Avaliou em 16 de abril de 2018

Um belo restaurante para Jantares á dois, mas também em família ou amigos possuí uma excelente estrutura e impõe o método sustentável, não se assuste se a sua bebida vier em vidros de molhos reaproveitados, o atendimento é muito bom e os pratos também, a baixa luminosidade acompanhada das velas colocadas em todas as mesas oferece uma sensação de harmonia.

Obrigado por sua avaliação. Que bom que gostou!!

Avaliou em 10 de abril de 2018

O restaurante possui uma ótima localização, bom atendimento e uma comida realmente muito saborosa. O buffet de saladas é muito bom e possui bastante variedade. O prato do dia estava incrível, particularmente eu faria uma pequena alteração em uma das guarnições mas como não são o chefe eu aceito hahaha. O valor é justo se escolher o menu com prato + buffet de saladas + sobremesa. Por ser um restaurante na vila madalena é INEVITÁVEL a presença de filas nos horários de picos, então é aconselhável ir um pouco mais cedo ou então esperar alguns minutos para vagar uma mesa. Além de tudo os pratos são muito bem servidos, principalmente os risotos.

Muito obrigado por sua avaliação!

Já visitou Restaurante Banana Verde? Compartilhe suas experiências!