“HH”

Bar Geribá
1.506 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito bom e agradável.
Não tenho queixas.. pelo contrário.
Recomendo para qualquer momento.
Atendimento muito bom

Avaliou em 4 de Março de 2018

Solicitei um pedido pelo Ifood e o restaurante não realizou a entrega.
Após solicitar o bife a parmegiana pelo site, após 1h10min aguardando entrei em contato via telefone. Fui informada pelo atende que vieram até o prédio mas segundo o porteiro não havia esse apto (?) e para tentar arrumar a situação depois falaram que o porteiro tentou interfonar mas não havia ninguém. Sendo que eu havia acabado de atender uma ligação da portaria há minutos atrás.
Também me informaram que tentaram entrar em contato por telefone mas não recebi NENHUMA LIGAÇÃO ou CONTATO por parte do restaurante. Descaso! Fica a dica, não peçam delivery, nunca! Até porque não vai chegar.

Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e bem gostoso e o atendimento é muito bom. Lugar excelente para se encontrar com amigos. Gostamos das bebidas ( drinks ) mas não gostamos muito da porção de picanha que pedimos. Não estava macia e nem no ponto pedido. De resto , tudo estava bom.

Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

Bar bem legal, garçons atenciosos, cerveja beeeem gelada e porções ok. Ponto negativo é o banheiro que estava bem sujo.
Valores normais para um barzinho nesse seguimento.

Avaliou em 21 de Novembro de 2017

Pedimos um cupim casqueirado pra 2 pessoas... além de ser um dos melhores pratos que já comi, serviu muito bem para duas pessoas com fome. O preço dos pratos é justo, as bebidas achei um pouco caras. Mas com certeza recomendo o restaurante e o prato, o atendimento também foi excelente.

Já visitou Bar Geribá? Compartilhe suas experiências!