“O melhor de SP”

Fujiyama
1.736 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou descendente de japoneses! Nesse restaurante eu senti o tempero da comida da minha avó! Muito tradicional, cortes perfeitos e precisos! Gohan desmancha na boca, sushi na pressão correta!
Experimentei o Ôtorô de bluefin tuna. Derrete na boca!

Recomendo!!!

Publicada 5 de março de 2018

Ótimo restaurante da culinária japonesa, situado na região da Lapa, oferece diversos pratos, ambiente agradável e preços justos.

Publicada 22 de janeiro de 2018

muita qualidade e diversidade de pratos, otimo custo beneficio, gasto em torno de 100,00 por pessoa entre rodizio e bebidas ( geralmente tomo uma caipirinha e uma cerveja). facil de estacionar ( finais de semana) e otimo atendimento, recomendo.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As porções já foram mais generosas e o sabor caiu muito também.
Alguns itens que estavam em falta não foram substituídos por outros e o preço cobrado foi o mesmo.
A única coisa que salvou foi o tempurá, mas que demorou tanto que veio como sobremesa.
Já fui frequentadora assídua, mas não volto mais. O atendimento tbm já foi melhor.
Decepção total.
Detalhe, era meu aniversário. Informei isso a eles quando cheguei, mas foi ignorado.

3  Obrigado, Priscila Aki Ho... H
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre vou ao Fujiyama e adoro!
Comida e atendimento de primeira!!
O teishoku é farto e serve facilmente 2 pessoas.
Minha filha adora a anchova grelhada, ela diz , a melhor de SP!
Garçons sempre gentis e sorridentes!
Preço justo.
Recomendo!!

Os viajantes que viram Fujiyama, também viram

Já visitou Fujiyama? Compartilhe suas experiências!