“Top”
Avaliação sobre Calle 54

Calle 54
Reservar com
Não há disponibilidade em Calle 54 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
265 de 40.349 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bonito e com um ambiente agradável. Atendimento ótimo. Preço muito justo. Comida saborosa. Adoramos, ainda mais pq somos fãs de carne. Podem abrir no RJ, por favor? rs

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Li uma resenha aqui postada em que selecionei o seguinte : "O que me decepcionou foi o fato de que, como eu e minha namorada iríamos comer pouco, julguei que uma porção dessa para cada um seria muita coisa, então pedi uma porção de 340 g e um prato vazio para dividirmos tudo, sendo informado pelo garcon que, caso eu quisesse dividir, eu pagaria o mesmo preço, pela mesma quantidade de carne, mas somente acompanhada de farofa e vinagrete, sem os outros acompanhamentos, que deveriam ser pagos a parte, cerca de 25 reais cada um. Ou seja, um claro jogo do restaurante para forçar você a pedir porções separadas e gastar mais, o que não faz o menor sentido, pois tenho o direito de dividir o que eu pedir com quantas pessoas quiser, sem ser penalizado por isso. Achei bem desagradável essa postura".

Isso aconteceu hoje com meu familiar que trouxe para almoçar no local. Já havia estado em outra unidade e gostei muito de tudo porém a descortesia com que foram tratados hoje ao informarem que dividiriam um prato pois efetivamente comem muito pouco me deixou envergonhado. Este restaurante que recomendava a todos fez eu me sentir humilhado por trazer pessoas queridas para serem destratadas. É bastante difícil eu fazer críticas negativas sem embasamento - gosto de ser justo - e cobrar o mesmo preço que eu paguei com acompanhamentos sortidos por um prato só com carne é desonesto. Gostava, mas não gosto mais deste restaurante. Não vou postar fotos do restaurante, só postrarei a foto do email que recebi da TripAdvisor dizendo que sou o 4° melhor resenhista do Rio de Janeiro. Ou seja, levo a sério essa idéia da internet colaborativa - vulgo boca a boca digital. E com base em todo esse histórico digo : se você for dessas pessoas que comem que nem passarinho e dividiria seu prato com seu acompanhante NÃO VÁ NESSE RESTAURANTE. Ele não é para você. Clique no joinha se você leu para eu saber que minha mensagem chegou até você. Essa é a internet colaborativa , essa é a nossa voz - não da propaganda fantasiosa.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018

muito boa a carne , atendimento 10 ;Ambiente descontraido e bom gosto na arquitetura . carnes nobres bem servidas vale apena visitar . chopp geladinho preco justo

Data da visita: março de 2018
Otavio F, Proprietário do(a) Calle 54, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018

Olá Felipe, tudo bem? Agradecemos pela avaliação! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Trabalhamos continuamente para que sua visita seja perfeita, com os melhores alimentos e atendimento de primeira. Esperamos você novamente!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois da demora de chegar o prato principal eu insistir vem carne super passada ai oq era um jantar de casal se tornou uma espera infinita ate chegar a outra carne que veio super passada novamente , querem atender mais q suportam e estao precisando de um chefe de cozinha. Ah o choop estava bom.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 23 de abril de 2018

Carnes com temperos excelentes e saborosas , drinques ótimos e ambiente agradável. A entrada de Brochete de Chorizo, que estava deliciosa. Continuei com uma Colita de Quadril com Molho de Mostarda dijon e Papas Fritas e por fim um delicioso e que me levou a lembranças da infância - Pudim de leite na lata. O pudim vem na lata para desenformar, o que já é uma surpresa. Voltarei mais vezes.

Data da visita: abril de 2018

Olá Frederico, tudo bem? Agradecemos pela avaliação! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência no nosso restaurante. Trabalhamos continuamente para que sua visita seja perfeita, com os melhores alimentos e atendimento de primeira. Esperamos você novamente!

Os viajantes que viram Calle 54, também viram

Já visitou Calle 54? Compartilhe suas experiências!