“Música na entrada”

Espaço Parlapatões - Teatro
228 de 804 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ver um espetáculo “ Bordeline” e antes tinha um grupo cantando no barzinho na entrada.
Ah! Gostei do ator que fez esse monólogo.
Legal a animação de todos e se criando um boa atmosfera.
Teatro bem pequeno, mas agradável.
Staff atencioso.
Voltarei e indico pra quem gosta de opção mais alternativa.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Aberto de terça a domingo das 16:00 a 1:00 o Espaço Parlapatões tem peças de teatro para todos os gostos.

Avaliou em 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local de público descontraído. Abriga peças de qualidade, que se constroem sem suporte midiatico ou financeiro. Lugar simples, mas interessante, cultura e descontraído.

Avaliou em 27 de julho de 2017

Um ótimo local para aquela cerveja enquanto assiste a um show ao vivo com otimas bandas.Recomendo aos domingos que não é tao cheio.

Avaliou em 12 de maio de 2017

Ótimo espaço cultural. É um teatro e um bar. Ambiente simples e comida muito boa. Peças diferentes todos os dias. Recomendo fortemente a tapioca com manteiga, mussarela e coco.

Os viajantes que viram Espaço Parlapatões - Teatro, também viram

Já visitou Espaço Parlapatões - Teatro? Compartilhe suas experiências!