“Muito Bom!!!!”
Avaliação sobre Teatro Alfa

Teatro Alfa
48 de 766 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

O local é muito bonito, espaçoso, de qualquer lugar se tem uma boa visão do espetáculo.Fica a alguns minutos da estação Santo Amaro. Se for de dia, que foi o meu caso, dá para ir andando e voltar para a estação utilizando outro meio de transporte por que a noite não recomendo voltar andando. Fica entre a estação e o Hotel Transamérica É um pouco longe sim mas vale muito a experiência.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente teatro. Alerto para o fato de ser bem afastado do centro ou por exemplo da região da Paulista. Não existe estação de metrô perto, então se prepare para gastar com táxi se for a noite e não tiver carro. Leve bem em consideração esse fator.

Publicada 26 de abril de 2018

Fui para um evento chamado Brasil-Cuba.
Um primoroso evento que contou com mais de 30 músicos que estavam brilhando no palco e nós expectadores vibrando nas cadeira.
De uma arquitetura impressionante, e um bar mediano para baixo.
Uma experiência incrível acústica mas nada surpreendente fora do espetáculo.
Parabéns ao teatro pelos 20 anos, de uma história fabulosa.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Completando 20 anos de atuação, continua moderno e confortavel. Com estacionamento interno e anexo ao Hotel para quem vem de outros lugares. Neste domingo o Espetáculo Brasil Cuba foi magnífico.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde possibilidade do estacionamento alternativo em frente, rapidez da fila, pontualidade, acústica, disposição das cadeiras e boa visibilidade de qualquer ponto, tudo no Teatro Alfa colabora para aumentar a qualidade do espetáculo a que fomos (Peter Pan) e transformar a experiencia em algo muito satisfatório!
Voltaremos outras vezes.

Os viajantes que viram Teatro Alfa, também viram

Já visitou Teatro Alfa? Compartilhe suas experiências!