“Péssimo”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Deveria ter a opção 0 estrelas , mas enfim , além de tudo ser extremamente caro , os atendentes são extremamente mal educados ! Pedi um café e uma coxinha. Chegou apenas o café . 10 minutos depois questionei sobre a coxinha e ele quem me perguntou : _ Não chegou ? Irritado pedi para cancelar e ele sequer pediu desculpas pelo ocorrido ! Outra vez pedi pão , os que estivessem menos queimados , já que a maioria estava , e pra minha surpresa foi exatamente os que a moça me deu ! Voltei lá e cancelei novamente ! Os preços não são compatíveis com o serviço oferecido e muito menos com a qualidade dos produtos ! Não recomendo o lugar a ninguém , a menos que queiram pagar caro e se irritar com o atendimento !

Publicada 30 de março de 2018

padaria muito completa, com almoco, jantar, opcoes de sopas e nos finais de semana cafe da manha
os precos sao altos, isso inibe um pouco, mas é uma boa opcao

Publicada 22 de março de 2018

Local completo com padaria, fiambreria, Mercado, delicatessen, cafeteria, restaurante. Serve também buffet completo ou apenas buffet de sopas. Bela carta de vinhos, excelente atendimento. Preco justo.

Publicada 4 de março de 2018

Fui hoje,domingo,ao buffet de almoço.R$50 por pessoa.Não achei muito bom o custo benefício porque há pouca variedade no buffet.Há ,no máximo, duas opções de sobremesa,o que acho pobre para uma padaria em Moema.O local é lindo e agradável.Estacionamento por até 50 minutos não é cobrado.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Empório com bons valores e opções de vinhos, petiscos, pães, mas o que mais gosto é do ambiente e atendimento, simplesmente maravilhoso, todos muito atenciosos.
Quer um delicioso café da manhã, aqui tem. Um café rápido ou um localizada trabalhar, ótima opção também. Um buffet de sopas e um bom vinho, também tem. Lanches variados seja naturais ou deliciosas gordices, tem também.
E para fechar, sempre peço um café e um brigadeiro de colher, costumo brincar com as atendentes que é meu kit felicidade.

Os viajantes que viram Empório Moema, também viram

Já visitou Empório Moema? Compartilhe suas experiências!