“Gostoso”

Cozinhas Saudável
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos em um sábado às 15:30h; estava cheio mas conseguimos mesa.
Atendimento bom, mas vá sem pressa pois os pratos demoram a vir.
Há uma grande variedade de chás e infusões. A infusão de abacaxi com coco era muito boa.
A quantidade de comida talvez seja pouca para quem come muito.
Dois pratos com duas bebidas: R$150,00.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Não comi no restaurante, porquê sou um pouco chato rsrs Gosto de eu mesmo preparar minhas refeições, meio que um hobby. Mas sou um louco por bebidas diferentes, e nunca havia me deliciado em uma casa de chá.
E que baita experiência bacana! Logo ao me sentar fui abordado pela atendente Jéssica, que já me trouxe o cardápio e me perguntando se era a primeira vez que vinha na casa. Daí, me perguntou qual meu tipo de paladar, e assim que expliquei me sugeriu um chá de berry com raspas de laranja.
Que sugestão incrível!!! Ainda não voltei pra experimentar outras opções, mas a experiência do bule com a infusão logo na mesa, junto com a ampulheta, e toda a decoração.
Enfim, o local é realmente condizente com o que se propõe, e chamo a atenção novamente pra o atendimento da Jéssica que é primoroso!
Meu retorno é garantido!

Avaliou em 24 de abril de 2018

1 - Funcionários desmotivados, seletistas e despreparados.
2 - Você senta a mesa e aguarda a boa vontade de algum "GARÇOM" lhe trazer o cardápio,isso você perde 20mim. Mas se você tiver uma EXECENTE APARÊNCIA será atendido RAPIDAMENTE e ainda ganha o direito de uma singela LIMPEZA da mesa.
3 - Entre 30min aguardando atendimento e seu pedido processado você perde 1:30h para receber seu prato. No meu caso a entrada levou exatamente 1:20h
4- Depois de degustar a entrada você vai amargar mais 60min para receber seu PRATO.
5 - Comida mediana (existem lugares melhores em SP) e que não vale o tempo de espera.
6 - Errei QUANDO escolhi visitar o local mas aviso a direção do local que não RETORNAREI mas desejo que todas as reclamações descritas no TripAdvisor SEJAM OBSERVADAS com critério, isso se caso realmente prezam pela qualidade de seus serviços E NÃO PELOS BLOQUEIROS PAGOS PARA DIVULGAR UMA IMAGEM QUE NÃO EXISTE.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou do RJ e estive em SP para um evento e eu era doida para conhecer o tea connection por ter refeições saudáveis mas me desapontei. Esperei por um bom tempo o garçom trazer o cardápio pq ele selecionava a mesa q ia e qnd vieram não fizeram a apresentação simplesmente despejaram o cardápio. Pedimos uma entrada q levou mais de uma hora pra chegar, e mais meia hora para o prato principal. Era claro que os garçons eram bem seletistas na hora de atender.Uma coisa q adoro em São Paulo é o profissionalismo e a simpatia dos paulistas nos estabelecimentos mas esse lugar foi totalmente às avessas, não volto mais.Existem muitos lugares maravilhosos em Sp q primam pela qualidade no atendimento, me arrependi de pagar os 10% q não mereciam.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei este cha! É incrivel, apresentacao impecavel otimo atendimemto, super refrescante e soboroso! Recomendo experimentar. Paguei 13 reais e valeu cada centavo! Nao deixe de provar! O da foto era com abacaxi e coco.

Já visitou Tea Connection? Compartilhe suas experiências!