“Bem pensado, mal executado!”
Avaliação sobre Cão Véio

Cão Véio
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Cão Véio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.317 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Publicada 4 de maio de 2018

Resolvi conhecer a Matriz da rede Cão Véio, hoje a Cão Véio é uma franquia, mas a matriz acredito ainda ser fiscalizada de perto pelo Chef Fogaça, então nada mais justo que ir na matriz pra ter um bom parâmetro.
O lugar é bem decorado e arrumado. Decidi ficar no balcão, dali poderia ter uma visão boa do bar e da cozinha. O balcão tenta imitar aqueles balcões de Pubs ingleses, mas de longe não chega perto e acaba até sendo um pouco desconfortável por ser estreito, mas nada que atrapalhe.
Pra começa pedi um Chopp da casa que me agradou. A carta de cervejas é bem variada e agradável. Enquanto tomava meu chopp comecei a analisar o cardápio e deu pra notar que foi bem pensado. Pedi o hambúrguer Bulldog Inglês, informado no cardápio como novidade da casa. Me disseram que o ponto da casa era com a carne avermelhada no meio, ótimo pois é assim que eu gosto.
Até aqui tudo ok, atendimento muito bom e tudo ao seu tempo. Mas agora começava a desilusão, primeiro que o pedido demorou cerca de 1 hora para vir e só veio porque o rapaz do bar que estava me servindo chopp foi cobrar por conta própria a cozinha, pude perceber pela minha posição estratégica no balcão. Funcionários da cozinha mexendo no celular a toda hora, acho isso anti-higiênico. Enfim chegou o hambúrguer, cerca de 8 pedaços de batatinhas e um sanduíche bem modesto para o preço que gira em torno de 40 reais, o ponto da carne estava cinza e nada de avermelhado...devem ter esquecido no fogo. O ponto positivo fica por conta de um molho de pimenta com maracujá que acompanha o sanduíche, muito bom!
A sensação que eu tive é que o cardápio foi pensado com carinho, mas a execução está indo por água a baixo, vi que não há controle, falta gerência na cozinha e talvez por isso o que era pra ser ótimo está sendo mal servido, a ideia é boa mas a execução tem falhado. Percebi que um dos gerentes que ali estava tinha mais preocupação em tomar chopp com seus amigos do que cuidar do negócio.
A verdade é que conheço outras tantas hamburguerias sem a grife que servem com mais cuidado e servem muito melhor, pela metade do preço inclusive.

Publicada 3 de maio de 2018

Se você gosta de cachorros, vai gostar do Cão Véio, a decoração é toda com quadros com personagens famosos com a cabeça de dogs.
O hambúrguer é grande e achei gostoso. Demorou um pouco a fila e para chegar o pedido (não vá com muita fome, normalmente tem fila para entrar). A Hostess é muito simpática e os garçons bem legais também.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um hambúrguer ok, batatas ok, bebida ok. Muita demora na espera, para atender as mesas e no preparo dos pedidos. O preço não é muito convidativo. Existem opções melhores pela região.

Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento, comida e drinks maravilhosos, não é barato, mas realmente vale o preço, tudo estava muito gostos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

60 minutos para chegar 5 dos 6 pratos, onde 3 vieram com o acompanhamento errado pois não possuía o ingrediente certo(aipim) no devido momento. Alem disso, nos acrescentaram um prato de costelas de 47 reais que por pouco nao foi despercebido.

Os viajantes que viram Cão Véio, também viram

Já visitou Cão Véio? Compartilhe suas experiências!