“Esperava mais”

Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Le Jazz para um jantar na ultima sexta 30-04. Cheguei por volta das 20h30 e o lugar ja estava bem cheio. Ja conhecia a unidade do Iguatemi e achei que ali teria uma boa experiencia tao boa quanto ja tive na outra. Conseguimos uma mesa na varanda, espaco bem apertado que nao comporta uma casal pra jantar e mto barulhento... a comida é mediada, pedi um filet à mostarda com legumes, sendo o bife ao ponto. Recebi um bife mal passado, um monte de brocolis e espinafre sem gosto de nada com nada. Entendo legumes como batata, cenoura, vagem... nao um mix de mato verde. Me decepcionei demais. Atendimento ok, mas nao volltarei, o lugar nao e barato pelo que oferece.

Avaliou em 1 de maio de 2018

A música, o atendimento, a comida, tudo muito bom. Gosto muito!!! Não deixe de provar o magret de canard, servido no ponto e super saboroso. As sobremesas também são uma delícia.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Le Jazz é minha companhia especialmente nos domingos à noite depois do cinema... comida simples e bem feita, ambiente romântico, preço justo.
Na Rua Melo Alves tem entre outros, o italiano Ristorantino e Adeguinha Santiago, todos EXCELENTES!
Um polo gastronômico nos jardins!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos esse restaurante no improviso, com base no ranking do TripAdvisor. Na verdade, o restaurante que havíamos escolhido inicialmente não abriu no domingo, e tivemos que mudar os planos rapidamente. Mas que grata surpresa: ambiente inspirado nas Brasseries francesas, com música suave, aconchegante e intimista e com excelente atendimento. A comida estava deliciosa: o peito de pato ao molho de tangerina estava perfeito, a sobremesa (waffles bem delicados, com calda de chocolate e frutas vermelhas, acompanhado sorvete de baunilha) divina! Recomendo e pretendo voltar!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Acho o Le Jazz um restaurante genial: música boa, comida maravilhosa e um ambiente com um mega astral. Definitivamente um dos meus restaurantes favoritos na cidade.

Os viajantes que viram Le Jazz Brasserie, também viram

Já visitou Le Jazz Brasserie? Compartilhe suas experiências!