“Lugar agradável, comida muito boa!”
Avaliação sobre Le Jazz Brasserie

Le Jazz Brasserie
206 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás

A música, o atendimento, a comida, tudo muito bom. Gosto muito!!! Não deixe de provar o magret de canard, servido no ponto e super saboroso. As sobremesas também são uma delícia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Le Jazz é minha companhia especialmente nos domingos à noite depois do cinema... comida simples e bem feita, ambiente romântico, preço justo.
Na Rua Melo Alves tem entre outros, o italiano Ristorantino e Adeguinha Santiago, todos EXCELENTES!
Um polo gastronômico nos jardins!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos esse restaurante no improviso, com base no ranking do TripAdvisor. Na verdade, o restaurante que havíamos escolhido inicialmente não abriu no domingo, e tivemos que mudar os planos rapidamente. Mas que grata surpresa: ambiente inspirado nas Brasseries francesas, com música suave, aconchegante e intimista e com excelente atendimento. A comida estava deliciosa: o peito de pato ao molho de tangerina estava perfeito, a sobremesa (waffles bem delicados, com calda de chocolate e frutas vermelhas, acompanhado sorvete de baunilha) divina! Recomendo e pretendo voltar!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Acho o Le Jazz um restaurante genial: música boa, comida maravilhosa e um ambiente com um mega astral. Definitivamente um dos meus restaurantes favoritos na cidade.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente.
Muito bem atendido. Entradas divinas. Música no volume correto.
Bacalhau veio salgado mas foi prontamente trocado após eu falar.
Recomendo.

Já visitou Le Jazz Brasserie? Compartilhe suas experiências!