“Rua Melo Alves - um polo gastronômico em SP”
Avaliação sobre Le Jazz Brasserie

Le Jazz Brasserie
132 de 40.474 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Le Jazz é minha companhia especialmente nos domingos à noite depois do cinema... comida simples e bem feita, ambiente romântico, preço justo.
Na Rua Melo Alves tem entre outros, o italiano Ristorantino e Adeguinha Santiago, todos EXCELENTES!
Um polo gastronômico nos jardins!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos esse restaurante no improviso, com base no ranking do TripAdvisor. Na verdade, o restaurante que havíamos escolhido inicialmente não abriu no domingo, e tivemos que mudar os planos rapidamente. Mas que grata surpresa: ambiente inspirado nas Brasseries francesas, com música suave, aconchegante e intimista e com excelente atendimento. A comida estava deliciosa: o peito de pato ao molho de tangerina estava perfeito, a sobremesa (waffles bem delicados, com calda de chocolate e frutas vermelhas, acompanhado sorvete de baunilha) divina! Recomendo e pretendo voltar!

Publicada 14 de abril de 2018

Acho o Le Jazz um restaurante genial: música boa, comida maravilhosa e um ambiente com um mega astral. Definitivamente um dos meus restaurantes favoritos na cidade.

Data da visita: março de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente.
Muito bem atendido. Entradas divinas. Música no volume correto.
Bacalhau veio salgado mas foi prontamente trocado após eu falar.
Recomendo.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Par mim eles têm o melhor prato de moules frites de São Paulo, por isso fui lá para comer de novo.
O prato continua com o mesmo tempero mas vários mariscos vieram ainda com as "barbas".
Se as "barbas" já são desagradáveis de ver, imagina que alegria é botar uma na boca sem perceber. E, infelizmente, a maioria dos mariscos no meu prato vieram barbados!

Os viajantes que viram Le Jazz Brasserie, também viram

Já visitou Le Jazz Brasserie? Compartilhe suas experiências!