“Rua Melo Alves - um polo gastronômico em SP”
Avaliação sobre Le Jazz Brasserie

Le Jazz Brasserie
206 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Le Jazz é minha companhia especialmente nos domingos à noite depois do cinema... comida simples e bem feita, ambiente romântico, preço justo.
Na Rua Melo Alves tem entre outros, o italiano Ristorantino e Adeguinha Santiago, todos EXCELENTES!
Um polo gastronômico nos jardins!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Conhecemos esse restaurante no improviso, com base no ranking do TripAdvisor. Na verdade, o restaurante que havíamos escolhido inicialmente não abriu no domingo, e tivemos que mudar os planos rapidamente. Mas que grata surpresa: ambiente inspirado nas Brasseries francesas, com música suave, aconchegante e intimista e com excelente atendimento. A comida estava deliciosa: o peito de pato ao molho de tangerina estava perfeito, a sobremesa (waffles bem delicados, com calda de chocolate e frutas vermelhas, acompanhado sorvete de baunilha) divina! Recomendo e pretendo voltar!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Acho o Le Jazz um restaurante genial: música boa, comida maravilhosa e um ambiente com um mega astral. Definitivamente um dos meus restaurantes favoritos na cidade.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente.
Muito bem atendido. Entradas divinas. Música no volume correto.
Bacalhau veio salgado mas foi prontamente trocado após eu falar.
Recomendo.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Par mim eles têm o melhor prato de moules frites de São Paulo, por isso fui lá para comer de novo.
O prato continua com o mesmo tempero mas vários mariscos vieram ainda com as "barbas".
Se as "barbas" já são desagradáveis de ver, imagina que alegria é botar uma na boca sem perceber. E, infelizmente, a maioria dos mariscos no meu prato vieram barbados!

Já visitou Le Jazz Brasserie? Compartilhe suas experiências!