“Pizza com gostinho de quero mais”
Avaliação sobre La Glória Pizza Bar

La Glória Pizza Bar
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em La Glória Pizza Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
340 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Conhecida por reunir o melhor dos sabores da gastronomia mundial, o La Gloria oferece mais de 50 sugestões de pizzas, das "Tradicionais" às exclusivas "Gloriosas", incluindo os deliciosos Calzones. Todas irão surpreender seu paladar. "Tutto Dello Nostro Fornaio!" A casa situada em Moema, um dos bairros mais charmosos de São Paulo, tem capacidade para 320 lugares. E Possui vários ambientes: o Bar, o Lounge, a Forneria, o Jardim Marroquino e o Mezanino. A ideia é a de recriar ambientes dos locais mais sofisticados de cidades como: Paris, Milão, Nova York, Marrakesh. O Bar, com mais de seiscentas garrafas e cortinas com quase dez metros de altura, atrai a atenção dos visitantes logo na entrada. Um grande balcão de mármore espanhol, com confortáveis poltronas, está sempre pronto para receber quem gosta de apreciar bons drinks e exclusivos coquetéis. "Tutto Dello Nostro Bar!" O Cardápio é elaborado por chefs renomados para oferecer sabores realmente superiores a tudo que você já experimentou. "Della Nostra Cucina!" Na Carta de Vinhos você encontra rótulos do mundo inteiro, alguns dos mais renomados proporcionando a combinação perfeita com o nosso cardápio. "Della Nostra Adega!"
Avaliou em 2 de maio de 2018

Local muito agradável, com vários ambientes.
Cardápio variado e pizzas com sabores tradicionais e diferentes também.
A pizza é muito bem feita e bastante saborosa.
O atendimento foi ótimo, o staff é bastante gentil.
Uma casa que certamente voltarei.
Recomendo, com certeza.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom ...houve uma demora muito grande para trazer um suco e uma cerveja...uma pena...pq estava tudo quase perfeito .A entrada foi rápida .

Claudia O, Gerente de relações com clientes do(a) La Glória Pizza Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Boa tarde Mauricio,
Obrigada pelo seu retorno sincero, de não deixar que um problema afetasse sua avaliação como um todo.
Nos desculpamos pelo inconveniente na demora da bebida e garanto que estamos sempre atentos para corrigir nossos processo, que nos possibilite atender bem nossos clientes.
Esperamos poder ter uma nova chance de lhe receber em nossa casa, e poder lhe dar um atendimento mais eficaz.

Equipe La Gloria

Avaliou em 3 de abril de 2018

Ambiente aconchegante, amplo com pizzas maravilhosas. Local para irmos com amigos, familiares localizado no bairro Moema.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez na La Glória, super bem. Atendidos, ambiente aconchegante é um cardápio variado com deliciosas pizzas. Super Recomendo

Avaliou em 20 de março de 2018

Pizza excelente, cerveja na temperatura ideal. Atendimento diferenciado, com garçons bem humorados (sem exageros) e respeitosos. Ótimo. Destaque para o ambiente, acústica e decoração.
Ficou faltando um vinho suave na carta de vinhos, apesar de não ser condizente com o cardápio, mas as mulheres gostam.

Já visitou La Glória Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!