“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Ecully

Ecully
Reservar com
Não há disponibilidade em Ecully no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
705 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mediterrânea, Contemporânea
Opções: Reservas
Descrição: Localizado em um preservado casarão da década de 20, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, o ‘Ecully’ - inaugurado em fevereiro de 2013 e classificado como BIB GOURMAND no GUIA MICHELIN 2015 e 2016 - é o resultado da união dos chefs Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim. O jovem casal fez uma homenagem à pequena Ecully, cidade localizada na região de Rhône-Alpes, na França, onde se conheceram estudando gastronomia. Os pratos seguem a proposta mediterrânea e contemporânea, com influências da França, Espanha, Portugal, Itália, com toques de brasilidade, tanto nos ingredientes, quanto no apuro da apresentação, oscilando entre a tradição delicada da França e as experimentações de vanguarda espanholas. Das massas aos pães, praticamente tudo é produzido na casa. “Não compramos quase nada pronto, tudo tem a assinatura Ecully e nosso toque bem pessoal e artesanal”, afirma Juliana. Guilherme - que tem descendência chinesa - é um entusiasta das misturas e experimentações na gastronomia. O restaurante com capacidade para 90 pessoas, dividido em três ambientes, tem um clima aconchegante e rústico, rodeado de madeira e plantas, com destaque para uma enorme mangueira, mantida no projeto, encravada em um dos salões, que atrai passarinhos no final da tarde. Destaque também para a cozinha envidraçada, à vista dos clientes, e o balcão, de onde o barman se esmera nos drinques exclusivos. Há almoço executivo com excelente relação custo benefício servido de terça a sexta, das 12h às 15h. O cardápio regular é variável semestralmente. Grand Cru: Recentemente, o Ecully tornou-se a primeira franquia da‘Grand Cru’ no bairro de Perdizes, com uma loja especializada em vinhos dentro de um restaurante deste porte. São mais de 800 rótulos de países como França, Chile, África do Sul, Argentina, Estados Unidos e Itália vendidos a preço de importadora.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não deixe de conhecer. Não bastasse a excelência dos pratos, há uma loja de vinhos na entrada do restaurante onde vc pode escolher aquele que desejar e pagar o preço da prateleira. Recomendo o atum com purê de mandioquinha, um manjar dos deuses. Voltarei para provar outras sugestões do menu. Peça uma mesa nos fundos, com vista para a horta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei o Ecully, comida fantástica e ambiente muito agradável. O atendimento também é muito bom. Na casa há também uma loja de vinhos. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bom atendimento, ambiente gostoso que nos remete a um bistro na França, comida muito saborosa.. vale a pena ir lá!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos num grupo familiar com 09 pessoas no total, sendo 03 crianças. O restaurante peca por não ter uma opção para crianças que tiveram que se adaptar ao cardápio...
O ambiente é bem Legal, achei o ponto forte da casa. Os pratos tiveram opiniões bem diferentes dentro dessa mesa de 09 pessoas, 3 pessoas adoraram, 4 comeram razoavelmente bem (eu incluso) e duas pessoas odiaram os pratos. Com 2 garrafas de vinho para as 9 pessoas e as crianças dividindo pratos deu uma conta de R$ 1000 que considero bem caro, mesmo levando em consideração estar em SP.

Avaliou em 14 de abril de 2018

A reserva foi feita com 24 horas de antecedência. Ao chegar no restaurante, quase todas as mesas estavam vazias e pedi para ficar no salão principal (muito bonito, por sinal), mas a atendente não permitiu, disse que todas as mesas estavam reservadas. Fiquei em um mesa ao lado do bar.

O magret de pato chegou FRIO na mesa e faltava sal.

O atendimento dos garçons foi correto.

Os viajantes que viram Ecully, também viram

Já visitou Ecully? Compartilhe suas experiências!