“Ex good choice, mediocre now.”
Avaliação sobre Restaurante Japengo

Restaurante Japengo
5.846 de 41.035 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Bairro: Higienópolis
Bairro: Higienópolis
Publicada 12 de janeiro de 2019

Estive hoje no Japengo Higienópolis. Caríssimo, como sempre. E as porções estão cada vez menores. Daqui a pouco os pratinhos trarão de um a cinco grãos de arroz com molhos diferentes... Agora o que choca, tendo em vista o preço, são os pratinhos propriamente: velhos, riscados, desbeiçadinhos, as cores bem indefinidas. Nem sushi de rodoviária é tão desleixado...

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A ideia do Japengo é sensacional. Uma esteira onde as pessoas se servem e ainda é possível pedir outros itens do cardápio. Na teoria é tudo perfeito. Já na prática....

Por ser uma 6a a noite, muitos pratos ficavam vazios na esteira e quase não havia variedade de opções. Além disso, como nos sentamos no balcão, haviam várias pessoas do lado consumindo o rodízio. As pessoas que não estavam com cupom recebiam itens diferenciados sem nem pedir, enquanto nós ficávamos pedindo itens do cardápio e praticamente não vinha variedades e ainda demorava.

O ponto positivo é que o sabor dos itens é sensacional, só precisa melhorar o atendimento

Aqui fica uma dica pros restaurantes. Ninguém é obrigado a aceitar cupons; porém uma vez que aceitam devem tratar a todos da mesma forma, para que possam voltar futuramente, sem ser pelo cupom e sim por ter gostado do local

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos no Japengo do Shop Higienopolis no domingo dia 09/12, para o almoço. Primeiro que há uma placa bem grande na porta dizendo R$89 reais, e só depois que você entra é surpreendido com “Hoje é R$99”, dito pelo garçom, e depois se da conta que bem pequeno está escrito “de segunda a sexta”, bem para enganar as pessoas.
Segundo que ao entrar sentamos no balcão para opção de rodízio, depois de 10 min vieram falar conosco. O rodízio é liberado através dos “pratos” que ficam na esteira do balcão, e as opções vão de mal a pior, todos os sushis com muito muito arroz, daqueles que fazem você ficar satisfeito depois de comer poucos, a maioria com manga, para reduzir custo do peixe. O sushiman nos ofereceu um pratinho com alguns sashimis, aquele cheiro de peixe com sugestão de que estava há dias guardado, o atum com muita gordura me fez querer largar todos no prato, e muito muito mal cortado, sem forma. Saímos de lá com fome, o sorvete que está no preço sequer o garçom perguntou se queríamos, como já estávamos cansados do mal atendimento (já que pra pedir qualquer coisa demorava 10 minutos), e sequer tiravam os pratos, vou incluir uma imagem da quantidade de pratos empilhados na nossa mesa, decidimos pagar a conta. Fomos surpreendidos com 13% de serviço, que óbvio, não pagamos.
Mais de 200,00 reais com a bebida, dois rodízios, e não comemos NADA, absolutamente Nada! Péssimo! Nunca mais voltaremos a este lugar! Tem muito melhor por aí e com o preço até mais baixo!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 11 de outubro de 2018

O restaurante fica um pouco "escondido" dentro do shopping Higienópolis,fora dos andares principais.O sushi é muito gostoso e variado. Optei por não entrar no rodízio, e pedir um combinado, que serviu muito bem. Atendimento ok.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 3 de outubro de 2018

O Japengo não é um restaurante ruim, o maior problema é o que ele oferece pelo preço cobrado. Fui apenas uma vez e não voltaria caso eu tivesse que pagar. Mas nem tudo está perdido. A trouxinha de salmão e o shimeji estavam muito bons. O estilo de rodízio esteira é bem bacana.

O atum e o peixe branco estavam bem estranhos.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Japengo, também viram

Já visitou Restaurante Japengo? Compartilhe suas experiências!