“Caro e sem um diferencial!”
Avaliação sobre Restaurante Japengo

Restaurante Japengo
5.846 de 41.035 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Bairro: Higienópolis
Bairro: Higienópolis
Publicada 2 de agosto de 2018

Comida bem comum para o valor cobrado. Fizemos o sistema dos pratinhos e não encontramos nada atraente. Acabamos pedindo alguns cortes específicos e que no final foram cobrados pelo "pratinho" mais caro. Apesar da boa vontade do sushi man, não voltaria.
Ah, ainda tinha no dia uma música ao vivo um tanto quanto alta para o ambiente.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 31 de julho de 2018

Péssimo atendimento.
Ao gerente da unidade Japengo do Iguatemi
Faça me o favor de ter o minimo de educação com os clientes , afinal estamos pagando pra comer bem e ser bem servido.
Nunca mais volto nesse restaurante, vocês querem comida japonesa e ser bem atendido, então vão a qualquer um , menos no Japengo.

Andreza Mello

Data da visita: julho de 2018
Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gostei.
Fui com zero expectativa, desta forma a gente deveria ir a todos os lugares não é mesmo? Pensando assim acho que q minha expectativa era abaixo de zero rs
Devido aos varios comentários negativos aqui.
Foi divertido, por conta de esteira que fica passando com os pratinhos.
Fica dentro do Shopping Higienopolis.
Fui de rodízio, numa quarta feira por volta das 20:00hs o movimento do shopping estava bastante tranquilo e no restaurante tbm.
Os garçons foram atenciosos e simpáticos.
A comida estava gostosa e bem servida.
O ambiente é maravilhoso, luz agradável, decoração bonita.
Pretendo retornar... e vc aí, faça o teste, se achar que pode dar errado, faça como eu: leve uma companhia maravilhosa, pq daí vc não perde a noite.
Boa experiência para vcs

Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se você quiser um restaurante japonês caro vai em outro, esse não vale nem um pouco a pena. Atendimento deixa a desejar, a qualidade não é 5 estrelas, no máximo 3,5.
Eles trazem uma miséria de cada coisa.
Além disso o preço (individual) que postei na foto do “premium” você só pode escolher 2 pratos de frutos do mar, não é a vontade.
E se você comprar o do PEIXE URBANO só dá direito a 1 prato de frutos do mar. E você não vai pagar barato por isso.
A sobremesa é péssima também, tem um falso “chocolamour” que o sorvete nem é de chocolate. É um sorvete de creme, com uma miséria de calda de chocolate e farofa doce. Melhor ir tomar um sorvete em outro lugar.
A água que eles servem vem uma Mini garrafinha do restaurante que ninguém garante que não é enchida na torneira.
Pra finalizar, deixo vocês com a foto do niguiri com uma mosca, que estava dentro da cúpula do prato.

Publicada 5 de junho de 2018

Optamos por experimentar esse rodizio devido à esteira, pois as crianças gostam de ver os pratos passando à sua frente e podem se servir à vontade.

A localização do restaurante no Shop.Higienópolis é ruim, no subsolo, ao lado do do supermercado.

Sentamo-nos no balcão, justamente por causa da esteira, e vejo ali 2 pontos:
-pouca variedade dos makis e sushis
-é desconfortável porque os bancos são altos para mim (tenho 1,75m) e tinha que ficar curvado e são duros (não tem acolchoamento).

Os viajantes que viram Restaurante Japengo, também viram

Já visitou Restaurante Japengo? Compartilhe suas experiências!