“Péssimo atendimento”
Avaliação sobre Samosa & Company

Samosa & Company
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Samosa & Company no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
451 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Indiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo que pareceu, entendi que tinha um único funcionário que era garçom, colocador da comida congelada no forno (toda hr no salão se ouvia um apito de forno) e caixa.
A comida deixou a desejar em quase todos os pontos, salvando-se apenas o pão com a raika (o pão deles é realmente muito bom). Devia ter parado por aí... o frango com curry era salgado demais, e o doce de cenoura com leite de coco muitíssimo sem graça.
Vá pelo pão e Raika, mas não espere muito do atendimento.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a terceira vez que vou ao restaurante, é o tipo de comida que te faz sentir falta e voltar. Dessa vez pedimos de entrada as samosas de cordeiros, que estavam deliciosas. O chicken tikka masala incrível como sempre. Pedimos Cordeiro dessa vez, que surpreendeu a todos pelo tempero e pela maciez da carne, estava divino. Claro que não faltou o Nan, que tem que pedir sempre. Uma pena apenas que a casa tinha apenas Uma maquininha e tinha saído com o motoboy para delivery, tivemos que esperar ele voltar, esse foi o único inconveniente.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Fui até o restaurante morrendo de vontade de comer comida indiana e, principalmente, as samosas! Morei na Índia e aqui na minha cidade são poucas opções boas de indiana.
Cheguei no Samosa do Jardins e achei o ambiente lindo, porém os preços .... comidas típicas que na Índia custam 2 dólares para duas pessoas a porção, por mais de 50,00 reais para 1 pessoa! E não estou falando de pratos requintados e, sim, comida com ingredientes basicamente simples! Fui embora apenas com a porção de samosas, que série justa estavam deliciosas, mas o valor .....!!!!!!!!!!!!!

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida eh maravilhosa.. o lugar eh simples os garçons são gente boa... fui com uma amiga fanática da ulturabindiana e ela amou... eu confesso q gostei mais do tandoor, mas o samosa não deixa nada a desejar e eh mais acessível... adoreis!...

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Minha namorada e eu fomos ao restaurante para um almoço. Já havíamos pedido pelo delivery e gostado bastante, mas pessoalmente no restaurante os pratos são ainda mais deliciosos! Os Naan, Chutneys e o Butter Chicken estavam realmente muito bons!!! O único "senão" é que o restaurante não possui ar condicionado, o que pode incomodar alguns.

Os viajantes que viram Samosa & Company, também viram

Já visitou Samosa & Company? Compartilhe suas experiências!