“DECADÊNCIA”
Avaliação sobre Tian Restaurante

Tian Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Tian Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.733 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Tailandesa
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Cozinha Asieatica Contemporânea. Café e bar com serviço contínuo. Brunch nos fins de semana e feriados, com monitores para as crianças. Almoço Repeteco com Buffet ou a la carte. DJ no bar à noite.
Avaliou em 20 de abril de 2018

Frequentei o Tian no endereço anterior e adorava o atendimento e a comida. Hoje, dia 20/04/2018 fui no restaurante para almoço e fiquei muito decepcionada. Uma decadência. O atendimento péssimo, uma garota de cara amarrada e parecia de má vontade em atender. O Gerente com uma camisa totalmente amassada, parecendo muito desleixado. A comida estava bem mediana. Que pena!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fui almoçar no Restaurante. Éramos a única mesa ocupada do restaurante inteiro, pedi a Linguiça Chinesa com Camarão. No cardápio dizia que viria "Arroz com linguiça chinesa, camarão, gengibre e ovo frito" porém, veio um arroz horrível, uma linguiça fraca, sem camarão, sem gengibre e sem ovo frito. Horrível. Ainda quando reclamei da falta dos ingredientes, ouvi uma gritaria na cozinha, realmente fiquei bastante preocupado. Nunca mais voltarei lá, pior restaurante que já fui. Não volto nem de graça.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Ao chegar no restaurante, nos deparamos com um ambiente bonito e com uma boa música. Vimos o cárdapio e optei por um frango crocante com o acompanhamento do purê de wasabi, empolgado com a ideia do restaurante de "East meets West".
Bom, ao chegar meu prato, o frango crocante era praticamente um Nuggets recheado de óleo e o purê de wasabi era um purê de batata sem gosto algum (e minisculo), com um molho desproporcional agridoce que deixou um sabor muito ruim no prato. Estava realmente péssimo e não consegui finalizar o prato.
Decepção e sai de lá com a promessa de que não voltarei mesmo aquele lugar.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se eu tivesse lido as avaliações antes não teria perdido meu tempo. Atendimento horrível! Mesmo com o restaurante vazio, nenhum garçom veio nos atender, os que estavam no salão ficavam numa roda batendo papo.
O atendimento só não é pior do que a comida: não consegui comer aquilo que eles chamavam de wok de lula. O pad thai não estava bom, mas pelo menos dava pra engolir.
Pra completar, da cozinha se ouviam pessoas imitando gatos e cachorros. Deprimente!!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei os pratos e o atendente. Segundo melhor restaurante no qual já fui. O primeiro foi em Notting Hill.

Os viajantes que viram Tian Restaurante, também viram

Já visitou Tian Restaurante? Compartilhe suas experiências!