“Excelente peixe em São Paulo”
Avaliação sobre Peixaria bar e venda

Peixaria bar e venda
1.021 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Peixe e frutos do mar. Uma referência da gastronomia no boemia Vila Madalena. A voltar e voltar sempre .

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou hoteleira e na minha primeira experiência com a peixaria não poderia estar mais satisfeita. Sim a comida ê maravilhosa, o atendimento impecável, o valor poderia ser um pouco mais acessível, mas l que realmente me marcou foi a sensibilidade com que eles souberam lidar com um pequeno erro. Um prato que não era nosso e veio pra nossa mesa, logo o gerente veio na nossa mesa e se adiantou dizendo que não precisaríamos nos preocupar que além daquele, que não seria cobrado ainda teríamos nosso prato. Além das desculpas. Atendimento 5 estrelas e garantia de que me ganhou como cliente e admiradora.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com preço bom, comida normal nada especial e serviço lento. Tá muito mais para barzinho comendo petiscos e tomando uma gelada do que para restaurante.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário com meus amigos e adorei, a decoração do local é bem interessante, na entrada nos deparamos com os peixes em exposição dá mais água na boca, pedi um peixe vermelho maravilhoso a porção foi muito bem servida e bem temperado. Cerveja vem na caixinha com gelo. O atendimento também foi nota 10.

Cristina c, Gerente do(a) Peixaria bar e venda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Obrigado Eliane. Servimos bem parta servir sempre. Volte em breve!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Este restaurante/bar é muito gostoso, embora seja um local bem simples, o preço é altíssimo para o padrão do local. O atendimento é bom e a comida, gostosa!

Os viajantes que viram Peixaria bar e venda, também viram

Já visitou Peixaria bar e venda? Compartilhe suas experiências!