“Exageradamente Bom!!”

Cozinhas Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pratos muito fartos com ótimo custo beneficio!!
Vale muito a pena a visita.
Vá cedo aos finais de semana para evitar espera.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há duas unidades, na mesma rua, uma conta com buffet e a outra a la carte. Eu costumo ir na unidade a la carte, mas desta vez fui no buffet e adorei. $32 por pessoa, qualidade maravilhosa, e uma grande variedade. Foi ótimo para provar pratos diversos. A ambrosia que eu amo tem nas duas unidades. Serviço sempre muito atencioso.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Avaliei este restaurante em 2016 e dei 4 estrelas, muito por conta do preço do buffet que na época era perto de R$50.

Volto a este restaurante e encontro o mesmo buffet, a mesma qualidade altíssima, me refestelei com o quiabo macio, a batata cozida no ponto certo, tudo excelente. Na hora de pagar, levei um choque: apenas R$40 (com água e serviço), o preço do buffet despencou para R$32. Provavelmente um reflexo da crise que não quer deixar o pais... bom para os consumidores, ainda mais considerando que a qualidade manteve altíssima.

Com este custo benefício fantástico, é impossível não dar 5 estrelas. Aproveito para reproduzir abaixo trechos da minha primeira avaliação, que contém pontos de interesse:

É importante fazer esta ressalva do titulo, pois tratam-se de dois restaurantes, na mesma rua mas em quarteirões e lados diferentes: um voltado para comida a la carte, outro buffet all-you-can-eat?

Em qual devo ir? Se você estiver em 2 ou 3 pessoas e quiser economizar, vale a pena ir no à la carte, onde os pratos ficam por volta de R$80 mas dão tranquilamente para 3 pessoas, mesmo que sejam 3 homens. Já o buffet, a quase R$ 50 por pessoa, vale a pena se você for sozinho ou se sua companhia quiser comida bem diferente da sua (no à la carte dá para pedir meio prato, mas a 70% do preço).

A comida é mineira, bem executada, sinceramente não consigo comparar este restaurante com Dona Lucinha, Consulado, etc. e dizer que este é o melhor, para mim todos são igualmente bons... e pesados, né?

O serviço do à la carte é tranquilo. Convém chegar cedo, pois enche rápido.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu tive o desprazer de ir nesse lugar hoje e ser MAL ATENDIDA pela Ivanice, eu estava na espera com uma criança pequena com menos de 3 anos e ela passou um casal na frente. Procurei o gerente o caixa me informou que o gerente não estava. Não volto nesse lugar e não indico. Falta de respeito na espera

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor custo beneficio!!! Um almoço com a família com o famoso Bom, Bastante e Barato!!! Vale muito à pena!!! Comida deliciosa, mesas para grandes famílias, bebidas geladas, atendimento rápido e claro!!! Super recomendo!!!

Já visitou Tempero das Gerais? Compartilhe suas experiências!