“Vendem ingresso de cadeira com defeito.”
Avaliação sobre Kinoplex Vila Olímpia

Kinoplex Vila Olímpia
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento ao consumidor. Paguei mais caro pela sala VIP (que o banco reclina totalmente) porém meu banco estava com defeito e não reclinava. Pedi pra falar com o gerente, e a única opção que me deram foi sentar em outro lugar totalmente descentralizado. Decidi ficar no lugar com o banco quebrado, para pelo menos assitir bem. O pior de tudo eh que eles sabiam que esse banco estava quebrado. Então se sabem, porque vendem algo com defeito pelo preço de algo que funciona normalmente?
Cadeira com defeito: F6 sala VIP 6

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Som e imagem de primeira, salas amplas e bem confortáveis e muito bonitas, acesso para cadeirantes, duas salas platinum sensacional.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente, o que me chamou atenção foi o valor do ingresso (R$ 40,00) para um filme que sequer era em 3D.
Ao chegarmos na sala, as cadeiras não eram nada confortáveis, além de serem baixas e fazerem barulho quando alguém se mexia, o que remetia a um local antigo e sem a devida manutenção.
Não voltarei enquanto mantidas tais configurações.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O cinema realmente não é nada confortável, as cadeiras parecem ser muito velhas e os estofados já estão afundados.
Achei o valor muito alto para o que oferecem.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma reserva horas antes da sessão em uma sala de cinema para ver um filme em um domingo a noite. Moramos bastante longe do shopping e estavamos bem ansiosos para ver este filme!

Ao chegarmos no cinema, fomos surpreendidos ao sermos avisados que a sala estava com um problema técnico e nossa sessão seria cancelada. Não ofereceram nenhum tipo de cortesia ou pedido de desculpas, não nos recompensaram, apenas reembolsaram o valor dos ingressos (e inicialmente não queriam nos devolver o valor do estacionamento!) Poderiam ter nos avisado com antecedência, mas não, simplesmente esperaram até que chegássemos a porta da sala!

Uma decepção muito grande com o serviço. Pagamos por uma sessão VIP e tivemos como resposta o descaso total com o cliente.

Temos a certeza de não voltar mais para esse cinema. E recomendo a todos que estiverem lendo, procurarem outras redes/shoppings para comprar seus ingressos. Se vocês tiverem algum problema, podem ter certeza de que a Kinoplex Vila Olimpia não fará o mínimo esforço para remediar a situação.

Data da experiência: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Kinoplex Vila Olímpia, também viram

Já visitou Kinoplex Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!