São Paulo

“Um ótimo cardápio de peixes”
Avaliação sobre Rancho Rio Doce

Rancho Rio Doce
672 de 41.516 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Descrição: O Rancho Rio Doce nasceu de longa experiência com peixes de água doce. Quando inauguramos, em 2005, as pessoas chegavam com certa desconfiança de verem na Vila Mariana, um bairro tradicional e moderno ao mesmo tempo, um restaurante com uma proposta totalmente fora de padrão: servir somente peixes de água doce?! Nos últimos 13 anos, fomos grandes parceiros do Rancho da Traíra Mogi das Cruzes e por isso levamos este nome em nosso restaurante. A partir de agora, respeitando este legado, nós preparamos para tocar nossos propósitos daqui para frente com o nome Rancho Rio Doce e mantendo nossos valores – “Acreditar na potencialidade da nossa natureza”. A qualidade e o respeito a natureza continuam os mesmos. Por isso, fazemos a você uma pergunta: você saberia distinguir o sabor entre Tambaqui e Pacu? E entre Pintado e Surubim ou melhor, Cachara? Para conhecer e obter essa magnífica experiência, só mesmo vindo ao nosso Rancho Rio Doce! Seja bem vindo!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Me surpreendeu principalmente as opções de pratos com peixes de água doce. Muito bom!! Ótima qualidade, bom atendimento e comida muito saborosa

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 25 de novembro de 2019

Depois de praticamente 1 ano estive esse final de semana novamente na casa, essa é a segunda vez, e não me arrependi....

Pedimos uma casquinha de traíra, que sinceramente é excepcional, realmente diferente de tudo que já comemos, muito saborosa.
E como prato principal, a famosa traíra sem espinho, que realmente é muito boa, (sinceramente é a segunda melhor que já comi, pois a primeira era no ponto da traíra que ficava em São Caetano do Sul, pena que a casa fechou).
Tudo muito saboroso e excelente atendimento, para bebermos, solicitamos uma caipirinha e uma cerveja, pessoal, a caipirinha estava coisa de outro mundo, infelizmente não peguei o nome do Rapaz do bar, que preparou, mas fica aqui o agradecimento.

Uma excelente casa especializada em peixes de agua doce, com bom atendimento e preços normais ($$$) para o padrão da casa e região.

Até breve!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Lugar familiar agradável para comer peixe. O nosso prato veio farto para três pessoas. Estava muito gostoso. O atendimento excelente. O próprio dono Koji veio na mesa para falar sobre os peixes. Muito atencioso nos trouxe de cortesia sopa de peixe. Era muito gostosa. Os garçons muito atenciosos. Lugar ótimo para comer peixe e com atendimento muito bom. Recomendo pois é lugar ótimo para comer peixe. Parabéns ao dono Koji que proporciona um bom restaurante de peixe para clientes.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em peixes de água doce. Boas opções e com preços acessíveis. Com exceção da porção de camarão que achei com o preço exagerado: $68 por 250 gramas de camarão - eles são bem pequenos.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é especializado em peixes de água doce. Oferece bom número de pratos com traira , pacu, tambaqui e principalmente pirarucu. Tem ótimos caldos e porções também. As receitas são deliciosas e é possível agendar com antecedência para comer o pirarucu na folha de bananeira que serve de 12 a 20 pessoas . Se gosta de peixe este é o lugar

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Rancho Rio Doce? Compartilhe suas experiências!