“Traíra sem espinho deliciosa”
Avaliação sobre Rancho da Traíra

Rancho da Traíra
548 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar simples e agradável. Porções generosas num preço justo (não é baratinho!!). A lula a dorê e a traíra são as melhores na minha opinião. Cerveja bem gelada!!! Volto sempre!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos rapidamente e assim que sentamos colocaram em nossa mesa um couvert. Não falaram que cobrariam por ele e também nem perguntaram se queríamos, o que é o certo quando se cobra por ele. Bem fraquinho, aliás! Berinjela (pouca) com torradas. Não vale a pena pagar pelo couvert. Pedimos traíra inteira frita e demorou muito. Sorte a nossa é que a salada veio logo. Falaram que demorava de 20 a 30 minutos, mas demorou uns 45 e somente porque ficamos cobrando o garçom incessantemente. Pelo que percebi, passaram uma mesa na nossa frente, pois chegaram depois de nós e foram servidos antes com o mesmo prato. Sobre o sabor, estava muito boa a traíra, mas o pirão não tinha gosto de peixe.

Avaliou em 29 de março de 2018

Chegamos para almoçar num sábado um pouco antes das 13h, o salão estava relativamente vazio, o que nos deixou um pouco desconfiados. Os garçons um pouco dispersivos. Talvez por isso não fizemos fé quando o garçom que nos servia disse que os pratos eram bem servidos. Pedimos uma moqueca de pirarucu e duas entradas, iscas de peixe e lula a dorê. Realmente foi muita comida para três adultos. Todos os pratos deliciosos e em particular a lula estava fenomenal. O salão rapidamente ficou lotado e com espera. Não pedimos sobremesa porque não havia como comer mais. Ambiente agradável e preços justos.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é bastante tranquilo é bom serviço. Não é muito barato, mas vale muito a pena. Sugiro o espeto de pintado (serve duas pessoas). O pirão de lá é excelente também.

Avaliou em 14 de março de 2018

Ótima experiência. Ambiente muito agradável. Recepcionado pelo garçom Ed Carlos, muito atencioso e prestativo. Pedimos entrada de lula e a traíra para 4 pessoas. Muito bem servida e temperada. Acompanha arroz e pirão. Voltarei com certeza.

Os viajantes que viram Rancho da Traíra, também viram

Já visitou Rancho da Traíra? Compartilhe suas experiências!