“Traíra sem espinho deliciosa”
Avaliação sobre Rancho Rio Doce

Rancho Rio Doce
577 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Rancho Rio Doce nasceu de longa experiência com peixes de água doce. Quando inauguramos, em 2005, as pessoas chegavam com certa desconfiança de verem na Vila Mariana, um bairro tradicional e moderno ao mesmo tempo, um restaurante com uma proposta totalmente fora de padrão: servir somente peixes de água doce?! Nos últimos 13 anos, fomos grandes parceiros do Rancho da Traíra Mogi das Cruzes e por isso levamos este nome em nosso restaurante. A partir de agora, respeitando este legado, nós preparamos para tocar nossos propósitos daqui para frente com o nome Rancho Rio Doce e mantendo nossos valores – “Acreditar na potencialidade da nossa natureza”. A qualidade e o respeito a natureza continuam os mesmos. Por isso, fazemos a você uma pergunta: você saberia distinguir o sabor entre Tambaqui e Pacu? E entre Pintado e Surubim ou melhor, Cachara? Para conhecer e obter essa magnífica experiência, só mesmo vindo ao nosso Rancho Rio Doce! Seja bem vindo!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples e agradável. Porções generosas num preço justo (não é baratinho!!). A lula a dorê e a traíra são as melhores na minha opinião. Cerveja bem gelada!!! Volto sempre!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos rapidamente e assim que sentamos colocaram em nossa mesa um couvert. Não falaram que cobrariam por ele e também nem perguntaram se queríamos, o que é o certo quando se cobra por ele. Bem fraquinho, aliás! Berinjela (pouca) com torradas. Não vale a pena pagar pelo couvert. Pedimos traíra inteira frita e demorou muito. Sorte a nossa é que a salada veio logo. Falaram que demorava de 20 a 30 minutos, mas demorou uns 45 e somente porque ficamos cobrando o garçom incessantemente. Pelo que percebi, passaram uma mesa na nossa frente, pois chegaram depois de nós e foram servidos antes com o mesmo prato. Sobre o sabor, estava muito boa a traíra, mas o pirão não tinha gosto de peixe.

Publicada 29 de março de 2018

Chegamos para almoçar num sábado um pouco antes das 13h, o salão estava relativamente vazio, o que nos deixou um pouco desconfiados. Os garçons um pouco dispersivos. Talvez por isso não fizemos fé quando o garçom que nos servia disse que os pratos eram bem servidos. Pedimos uma moqueca de pirarucu e duas entradas, iscas de peixe e lula a dorê. Realmente foi muita comida para três adultos. Todos os pratos deliciosos e em particular a lula estava fenomenal. O salão rapidamente ficou lotado e com espera. Não pedimos sobremesa porque não havia como comer mais. Ambiente agradável e preços justos.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é bastante tranquilo é bom serviço. Não é muito barato, mas vale muito a pena. Sugiro o espeto de pintado (serve duas pessoas). O pirão de lá é excelente também.

Publicada 14 de março de 2018

Ótima experiência. Ambiente muito agradável. Recepcionado pelo garçom Ed Carlos, muito atencioso e prestativo. Pedimos entrada de lula e a traíra para 4 pessoas. Muito bem servida e temperada. Acompanha arroz e pirão. Voltarei com certeza.

Os viajantes que viram Rancho Rio Doce, também viram

Já visitou Rancho Rio Doce? Compartilhe suas experiências!