São Paulo
Buscar

“Garçom Daniel diz: meu patrão não gosta que passe VR”
Avaliação sobre Baião de Dois

Baião de Dois
3.543 de 41.516 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No dia 26/01, em Sao Paulo, um belo domingo ensolarado, uma represa e uma vista linda, almoço extremamente perfeito, e sem contar o atendimento TOP!! Mas, na hora de pagar a conta, fui surpreendido com a a frase do garçom Daniel: ‘o patrão nao gosta de que passe VR, só débito e crédito’.. Insisti que fosse passado o meu VR porque na semana anterior (sabado dia 18/01) eu almocei lá também e passei o meu VR no almoço de sábado, mas ele insistiu que eu pagasse de outra forma e fui obrigado a pegar cartão emprestado de uma companhia da mesa para que pagasse a minha conta!! Horrível a sensação de poder pagar e ser barrado com o método que eu havia solicitado.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Esperamos quase 1h para chegar a comida e a mesma veio empossada em sangue, mesmo tendo pedido bem passada. Quando chamamos o garçom para mostrar o prato, o mesmo deu de ombros e virou a costas para não nos atender. Chamei o gerente e o mesmo não deu a mínima para o nosso questionamento da aparencia da comida, nem da postura do garçom. Falei que não pagaria pela comida que não comemos pois estava nojenta e o mesmo disse que o pedido havia sido feito e teria que ser pago. Mesmo não termos tocado na comida. No final ele foi extremamente grosso falando que ele pagaria nossa comida e não precisavam de nos como clientes. Em momento algum subimos o tom ou fomos mal educados. Já visitei diversos países e nunca fomos tão mal tratados como neste lugar. Lamentável. O pior dia das mães da história em quase 70 anos.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante tem amplo estacionamento próprio, com muito verde e vista para a represa Guarapiranga, isso tudo em meio a São Paulo. Pra quem aprecia comida nordestina, uma excelente pedida. Estivemos numa terça pra almoço é óbvio que fomos de baião de 2 e carne de sol acompanhados de arroz branco, manteiga de garrafa e uma pimenta da casa muito boa. Atendimento foi rápido e prato entregue em menos de 10 minutos. Muito bem servido para 2 pessoas.
Quase foi perfeito, se não fosse pela demora dos garçons em atender as poucas mesas por estarem conversando entre si.
Proposta do local é um ambiente despojado em meio ao raro verde da capital, mas precisavam melhorar estrutura dos banheiros.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 25 de julho de 2019

Excelente atendimento, ambiente agradável e comida saborosa, bem temperada, em porções generosas. Uma opção é a costela no bafo, simplesmente maravilhosa, derretia na boca. Ambiente familiar.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 18 de abril de 2019

Fique embaixo das árvores. O local é delicioso, apesar de desconfortável e barulhento. Comer debaixo das árvores é uma coisa pouco comum em São Paulo. Já as mesas internas não dá!
A comida é nota 4, mas vale pelo preço e pelo passeio. Os garçons são atenciosos, mas leve o laço pra pegá-los.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Baião de Dois, também viram

Já visitou Baião de Dois? Compartilhe suas experiências!