“Excelentes pratos”

Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Apesar de um pouco atrapalhado o atendimento na mesa, o serviço de cozinha é muito bom, risoto cremoso, saboroso e no ponto, massa acompanhada de molho de tomate mesmo, rsrs nada de fabrica e pre cozido, boa carta de vinhos.
Restaurante cheio mas sem muita espera.
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ligamos antes pra perguntar se tinha opções veganas, disseram que "era possível adaptar". Como o resto do grupo queria ir, fui junto. Minha única opção foi uma salada sem o frango e uma porção de arroz, feijão e legumes no valor. Aceitável se o preço dessa refeição não tivesse ficado tão alto.
Talvez seja uma boa opção para quem come carne ou é vegetariano, mas pra veganos não recomendo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adorei conhecer o restaurante. Vale muito a pena a visita. O atendimento é ótimo. Os preços são servidos muito rápidos e muito saborosos. Pedi uma salada de entrada, a moderada, muito bem servida e depois um espaguete ao pesto. Todo muito saboroso.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante , com grande variedade e comida muito boa !!! Já fui duas vezes ! Na primeira , provei um filé com nhoque de banana da terra . Na segunda escolhi uma salada com zatar e mais alguns ingredientes árabes ... tem muito movimento, mas como fomos almoçar mais tarde (por volta das 15h) , tinha mesa e tudo foi mto rápido e tranquilo . Os horários de funcionamento são ótimos , permitem uma boa refeição naqueles horários que geralmente não se acha mais restaurante aberto.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com boa diversidade no cardápio, incluindo até opções de sanduíches. É possível escolher a proteína e o acompanhamento de forma separado, ou o prato já completo.
Bom custo-beneficio.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!