“Rápido e sem complicação ”
Avaliação sobre Insalata

Insalata
186 de 40.483 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com atendimento bastante agradável. Decoração e luz aconchegantes. Ideal para casais ou grupos de amigos que queiram comida boa e de qualidade a um preço acessível. As saladas, quiches e risotos são incríveis. Peçam o de funghi ou mignon Sem falar na sobremesas. Vale muito a pena✌

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Requintado, mas sem frescura. Arquitetura do restaurante é super alto - astral. Recomendo d+ (gastamos - 2 pessoas - r$ 140 ja com 2 sucos)

Publicada 11 de dezembro de 2018

Lugar agradável, com muita procura e com comida bem diversificada e boa. Precisa de mais alguma coisa?
Aquele tipo de lugar onde não terá erro quando você tiver em dúvida sobre onde ir. Não tem um melhor risoto do mundo, não tem a melhor salada da cidade, não tem a melhor carne da redondeza, mas você não vai se decepcionar, e às vezes, é só isso que a gente quer de um restaurante.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 7 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é super agradável e o atendimento muito bom. Mas a melhor parte fica com a comida: o cardápio é variado, com excelentes opções de combinação entre os pratos, além de ser deliciosa.

Publicada 7 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Sei o quanto é difícil manter padrão ao longo dos anos. Moro hoje no Mato Grosso e como no insalata desde o início, sempre fui apaixonado por seus risotos, saladas (mantova principalmente) e sanduíches. Estou hoje em São Paulo e a saudade bateu, fiz meu pedido básico, uma mantova e um risoto. A Mantova veio com uma apresentação que deixou muito a desejar, o molho da salada não é mais o mesmo, molho aquele que fez dela um sucesso. Já o risoto veio aguado, mole, não estava bacana, sem gosto. Quero muito o bem de vcs, sou muito grato por ter feito parte dessa história. Espero muito que tomem isso como uma crítica construtiva, darei uma outra chance um outro dia...
Obrigado

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!