“Foram muito eficientes!”

Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins

Adoro este lugar .
A comida é boa e o atendimento é sempre bom .
Deixei cai o meu suco de verão (frutas vermelhas) . O copo se espatifou no chão . Em menos de um minuto me ajudaram a me limpar , assim como a mesa e o chão e me trouxeram outro suco !

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante de ambiente confortável, agradável, bonito, frequentado por público variado de executivos, famílias, amigos; Cardápio amplo e variado, focado em saladas maravilhosas de ingredientes frescos e saborosos, que podem ser acompanhadas de grelhados muito bem servidos,
Atendimento eficiente e cordial
Muito bom !

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local para se apaixonar. Agrada a gregos e troianos com pratos que vão desde os saudáveis aos mais calóricos. Moderno, bem localizado, bom atendimento, confortável, pratos bem servidos e saborosíssimos, preços acessíveis e sobremesas dos deuses. Se tudo isso não satisfazer seus desejos, não sei o que vai agradá-lo. Não se arrependerás! Maravilhoso.

Data da visita: novembro de 2018

O restaurante Insalata é uma boa pedida quando você está com aquela vontade de comer light e comer bem.
Achamos os ingredientes MUITO frescos, o ambiente é gostosinho e o pedido chega bem rápido.

Pedimos:
Salada Parma R$46,00, com presunto parma e queijo brie
Salada Brindisi R$44,30, com mussarela de búfala e palmito pupunha (que estava dissolvendo no garfo, sério). O restaurante também tem outras opções, como risoto e carnes.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito, numa esquina charmosa dos Jardins. Lugar agradável pra conversar, apesar de ser bastante movimentado. Atendimento impecável. Cardápio bem variado a preços justos! Adorei!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!