“Espaço bonito/Comida Gostosa/Preço Justo”
Avaliação sobre Insalata

Insalata
190 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muito bonito, numa esquina charmosa dos Jardins. Lugar agradável pra conversar, apesar de ser bastante movimentado. Atendimento impecável. Cardápio bem variado a preços justos! Adorei!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem servidos, os drinks muito bons e gosto muito de algumas porções, como o dadinho de tapioca que sempre peço. Gosto muito de carne então sempre combino algum risoto com a opção de carne.
Insalatta sempre é uma boa opção em São Paulo.

Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente muito agradável e variadas opções de comida. Pastéis indianos e bolinhos de barão de entrada e uma super salada com queijo de cabra tudo muito gostoso!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e agradável, pratos saborosos e bem apresentados, sobremesas deliciosas e um ótimo atendimento.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido para almoçar no sábado. Já estivemos outras vezes, mas fazia um tempo que não voltávamos. Continua excelente! Dessa vez tinha um espera, e pedi uma caipirinha de cachaça com caju e tangerina e estava DELICIOSA! Meu marido tomou uma cerveja. Logo sentamos e eu pedi uma salada Parma, com presunto Parma, pera e queijo brie. Meu marido pediu a Salada Cusco, com quinoa. Ambas estavam perfeitas!!! A conta ficou o total de R$ 161,00 o casal! Tudo estava perfeito! Local muito bom!

Data da visita: novembro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!