“Sempre muito bom”

Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem servidos, os drinks muito bons e gosto muito de algumas porções, como o dadinho de tapioca que sempre peço. Gosto muito de carne então sempre combino algum risoto com a opção de carne.
Insalatta sempre é uma boa opção em São Paulo.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente muito agradável e variadas opções de comida. Pastéis indianos e bolinhos de barão de entrada e uma super salada com queijo de cabra tudo muito gostoso!

Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e agradável, pratos saborosos e bem apresentados, sobremesas deliciosas e um ótimo atendimento.

Publicada 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido para almoçar no sábado. Já estivemos outras vezes, mas fazia um tempo que não voltávamos. Continua excelente! Dessa vez tinha um espera, e pedi uma caipirinha de cachaça com caju e tangerina e estava DELICIOSA! Meu marido tomou uma cerveja. Logo sentamos e eu pedi uma salada Parma, com presunto Parma, pera e queijo brie. Meu marido pediu a Salada Cusco, com quinoa. Ambas estavam perfeitas!!! A conta ficou o total de R$ 161,00 o casal! Tudo estava perfeito! Local muito bom!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes preferidos em SP.
Atendimento muito rápido e todos os pratos que pedi até hoje estavam muito saborosos!
Recomendo!!!

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!