“Muito mais que boas saladas!”
Avaliação sobre Insalata

Insalata
186 de 40.474 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e agradável, pratos saborosos e bem apresentados, sobremesas deliciosas e um ótimo atendimento.

Publicada 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido para almoçar no sábado. Já estivemos outras vezes, mas fazia um tempo que não voltávamos. Continua excelente! Dessa vez tinha um espera, e pedi uma caipirinha de cachaça com caju e tangerina e estava DELICIOSA! Meu marido tomou uma cerveja. Logo sentamos e eu pedi uma salada Parma, com presunto Parma, pera e queijo brie. Meu marido pediu a Salada Cusco, com quinoa. Ambas estavam perfeitas!!! A conta ficou o total de R$ 161,00 o casal! Tudo estava perfeito! Local muito bom!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes preferidos em SP.
Atendimento muito rápido e todos os pratos que pedi até hoje estavam muito saborosos!
Recomendo!!!

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, pratos muito bem servidos, escolhi a sugestão que o garçom me fez, mignon a milanesa, mas imaginei que seria um pouco diferente, o corte é bastante fino. Acompanhou uma salada muito boa e bem servida.
Meu noivo escolheu o Angus, acompanhado de uma massa com cogumelos, que foi eleito o melhor prato que pedimos na mesa, recomendo!
A sobremesa foi maravilhosa: uma torta de chocolate servida quentinha com 3 bolas de sorvete (!!!).
Vale a visita!!!

Publicada 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Burrata tostada: deliciosa! Salada Caprina: serviu três pessoas. Prato super bem servido. Lugar lindo, com vários ambientes para se acomodar

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!