“Uma delícia!”

Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 2 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido para almoçar no sábado. Já estivemos outras vezes, mas fazia um tempo que não voltávamos. Continua excelente! Dessa vez tinha um espera, e pedi uma caipirinha de cachaça com caju e tangerina e estava DELICIOSA! Meu marido tomou uma cerveja. Logo sentamos e eu pedi uma salada Parma, com presunto Parma, pera e queijo brie. Meu marido pediu a Salada Cusco, com quinoa. Ambas estavam perfeitas!!! A conta ficou o total de R$ 161,00 o casal! Tudo estava perfeito! Local muito bom!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes preferidos em SP.
Atendimento muito rápido e todos os pratos que pedi até hoje estavam muito saborosos!
Recomendo!!!

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, pratos muito bem servidos, escolhi a sugestão que o garçom me fez, mignon a milanesa, mas imaginei que seria um pouco diferente, o corte é bastante fino. Acompanhou uma salada muito boa e bem servida.
Meu noivo escolheu o Angus, acompanhado de uma massa com cogumelos, que foi eleito o melhor prato que pedimos na mesa, recomendo!
A sobremesa foi maravilhosa: uma torta de chocolate servida quentinha com 3 bolas de sorvete (!!!).
Vale a visita!!!

Publicada 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Burrata tostada: deliciosa! Salada Caprina: serviu três pessoas. Prato super bem servido. Lugar lindo, com vários ambientes para se acomodar

Publicada 17 de outubro de 2018

Tive a presença de uma barata no meu jantar, onde encaminhei um e-mail para o estabelecimento e nem um retorno obtive. O garçom teve que retirar com guardanapo além do atendimento horrível do garçom. Essa visita no insalata da alameda Campinas foi no dia 10/10

Data da visita: outubro de 2018
Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Insalata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Obrigado pelo feedback. Lamentamos o ocorrido. Aproveitamos para esclarecer que o restaurante segue com rigor todas as exigências sanitárias e por vezes vamos além delas, justamente para minimizar ao máximo esse tipo de ocorrência no restaurante. Dedetizamos o restaurante mensalmente, criamos barreiras químicas e reforçamos a dedetização sempre que necessário. Esperamos vê-lo novamente. Um abraço.

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!