“Sempre maravilhoso”

Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um dos meus restaurantes preferidos em SP.
Atendimento muito rápido e todos os pratos que pedi até hoje estavam muito saborosos!
Recomendo!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento bom, pratos muito bem servidos, escolhi a sugestão que o garçom me fez, mignon a milanesa, mas imaginei que seria um pouco diferente, o corte é bastante fino. Acompanhou uma salada muito boa e bem servida.
Meu noivo escolheu o Angus, acompanhado de uma massa com cogumelos, que foi eleito o melhor prato que pedimos na mesa, recomendo!
A sobremesa foi maravilhosa: uma torta de chocolate servida quentinha com 3 bolas de sorvete (!!!).
Vale a visita!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Burrata tostada: deliciosa! Salada Caprina: serviu três pessoas. Prato super bem servido. Lugar lindo, com vários ambientes para se acomodar

Tive a presença de uma barata no meu jantar, onde encaminhei um e-mail para o estabelecimento e nem um retorno obtive. O garçom teve que retirar com guardanapo além do atendimento horrível do garçom. Essa visita no insalata da alameda Campinas foi no dia 10/10

Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Insalata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pelo feedback. Lamentamos o ocorrido. Aproveitamos para esclarecer que o restaurante segue com rigor todas as exigências sanitárias e por vezes vamos além delas, justamente para minimizar ao máximo esse tipo de ocorrência no restaurante. Dedetizamos o restaurante mensalmente, criamos barreiras químicas e reforçamos a dedetização sempre que necessário. Esperamos vê-lo novamente. Um abraço.

Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos gostosos, todos eles(pedimos salada, risotos, cheesecake de Nutella e pudim de coco com gengibre) e bem servidos(salada serve 3-4 pessoas, o risoto dá para 2 comendo pouco, ou 2 pratos para 3 tranquilamente; as sobremesas servem 2 pessoas). Bom atendimento, bar completo, ambiente organizado e informal. Recomendo!

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!