“BARATA no estabelecimento”

193 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins

Tive a presença de uma barata no meu jantar, onde encaminhei um e-mail para o estabelecimento e nem um retorno obtive. O garçom teve que retirar com guardanapo além do atendimento horrível do garçom. Essa visita no insalata da alameda Campinas foi no dia 10/10

Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Insalata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pelo feedback. Lamentamos o ocorrido. Aproveitamos para esclarecer que o restaurante segue com rigor todas as exigências sanitárias e por vezes vamos além delas, justamente para minimizar ao máximo esse tipo de ocorrência no restaurante. Dedetizamos o restaurante mensalmente, criamos barreiras químicas e reforçamos a dedetização sempre que necessário. Esperamos vê-lo novamente. Um abraço.

Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos gostosos, todos eles(pedimos salada, risotos, cheesecake de Nutella e pudim de coco com gengibre) e bem servidos(salada serve 3-4 pessoas, o risoto dá para 2 comendo pouco, ou 2 pratos para 3 tranquilamente; as sobremesas servem 2 pessoas). Bom atendimento, bar completo, ambiente organizado e informal. Recomendo!

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Acho o cardápio do Insalata bem completo mas tem cara de almoço de sábado. Não sei se é uma boa pedida para um jantar.

As opções são em gerais mais leves. Eu provei uma torta de palmito com salada. Veio um prato muito farto e gostoso. Nada muito marcante porém.

O lugar é bonito e agradável. O atendimento também é bom. A conta cabe no bolso.

Publicada 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que queria conhecer o Insalata. E acabei indo ao restaurante recentemente em duas oportunidades.
O lugar é aconchegante e descontraído. Gostei das opções do cardápio. O atendimento é bom.
Na primeira visita, pedimos Baby beef com salada Brindisi, que estavam ótimos. Mas, na minha opinião, faltou um pouco de molho na salada, e acredito que nesse tipo de casa, os molhos de salada fazem a diferença. E também pedimos um Gnocchi de banana da terra com molho brie e amêndoas. Muito bom!
Na segunda visita, pedimos uma Tostada de burrata, com abobrinha, molho pesto, Parma e castanhas. Para o prato principal:
Truta grelhada com manteiga de ervas, batata sautée e aspargos. Leve e bom.
Gostei do restaurante pela variedade que oferece ao cliente.

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que queria ir no insalata e acabei indo nesse fim de semana : o restaurante me surpreendeu! Os pratos sao super saborosos e bem servidos! Alem disso, pedi de entrada as bruschettas e SAO MUITO BOAS !!!!!!!! indico muito e não é só fitness adorei !
Ps: não pedi as caipirinhas mas estavam com uma cara otima !

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!