“Queria um desse na minha cidade! Haha.. ”
Avaliação sobre Insalata

Insalata
193 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Frutos do mar, Saudável, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que queria conhecer o Insalata. E acabei indo ao restaurante recentemente em duas oportunidades.
O lugar é aconchegante e descontraído. Gostei das opções do cardápio. O atendimento é bom.
Na primeira visita, pedimos Baby beef com salada Brindisi, que estavam ótimos. Mas, na minha opinião, faltou um pouco de molho na salada, e acredito que nesse tipo de casa, os molhos de salada fazem a diferença. E também pedimos um Gnocchi de banana da terra com molho brie e amêndoas. Muito bom!
Na segunda visita, pedimos uma Tostada de burrata, com abobrinha, molho pesto, Parma e castanhas. Para o prato principal:
Truta grelhada com manteiga de ervas, batata sautée e aspargos. Leve e bom.
Gostei do restaurante pela variedade que oferece ao cliente.

Publicada 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que queria ir no insalata e acabei indo nesse fim de semana : o restaurante me surpreendeu! Os pratos sao super saborosos e bem servidos! Alem disso, pedi de entrada as bruschettas e SAO MUITO BOAS !!!!!!!! indico muito e não é só fitness adorei !
Ps: não pedi as caipirinhas mas estavam com uma cara otima !

Publicada 2 de outubro de 2018

Opções variadas no cardápio ! Saquerita muito boa, Lugar gostoso , arejado e espaçoso
Sobremesa espetacular!

Publicada 2 de outubro de 2018

Almoçamos no Terraço Insalata, restaurante na esquina da Alameda Campinas, num domingo, 23/9. Eu e mais 6 pessoas da minha família estávamos com pressa pois dali iriamos para o aeroporto de Congonhas. A recepcionista nos atendeu muito bem e sentamos no bar que acomodou bem as 7 pessoas. Uns pediram prato de filé mignon, outros pediram peixes e saladas. Os pratos chegaram rapidamente, sem nenhum erro, e todos ficaram satisfeitos com a qualidade do preparo. A atenção dos garçons foi nota 10. Os preços bem razoáveis para o padrão apresentado. Não tivemos nenhuma reclamação. Como atendimento e comida saíram bem, o restaurante merece as 5 estrelas.

Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena visitar. O cardápio é bem diverso e oferece muitas opções de saladas, massas, carnes e peixes. Pra quem gosta de comer vai ficar com muita dúvida sobre o que escolher, pois o cardápio é cheio de boas opções.
O preço é algo a parte: apesar do restaurante estar localizado nos Jardins, onde tradicionalmente estão localizados os restaurantes mais caros de São Paulo, não achei o Insalata um restaurante caro: a média do preço dos pratos varia entre 50 e 60 reais.
É uma boa opção para quem quer frenquentar um lugar sofisticado e não quer gastar tanto.

Já visitou Insalata? Compartilhe suas experiências!