“Péssimo atendimento ”
Avaliação sobre Mimo

Mimo
Reservar com
Não há disponibilidade em Mimo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
500 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito ruim, chegamos ao ponto de ver garçons discutindo no salão. Era dia de restaurant week, não sei isso acabou levando uma demanda à qual não estão acostumados. A carne de minha mulher também estava dura e passada demais, apesar do meu pato confitado estar gostoso. Achei legal que eles levam pequenos mimos na mesa, comidinhas diferentes pra beliscarmos. No entanto, apesar de acertarem nesse conteúdo, erraram na forma, já que apenas parte do salão recebia mimos diferentes, deixando os outros com vontade. Resumindo, não voltarei.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um amigo que já conhecia o lugar foi quem fez a indicação e a reserva. Tínhamos um bebê à mesa, então o local precisava ser tranquilo.
O local é bem decorado, com predominância do branco. O atendimento foi simpático e cortês.
Os mimos, couvert, assim como os pratos estavam excelentes!
E o preço é bastante convidativo!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o ambiente , a salada de tomate com melancia é deliciosa! Tem valet na porta , atendimento atencioso, preços variados e cardápio bem contemporâneo, vale a visita !

Avaliou em 23 de abril de 2018

O Mimo foi uma grata surpresa. O restaurante tem um cardápio enxuto e caprichado, exatamente como deve der. Cervejas exóticas, drinks diversos e uma boa carta de vinhos. Fui com familiares e todos se surpreenderam pelo sabor e apresentação dos pratos. O serviço foi cordial, eficaz e sem delongas. O preço é condizente e não assusta. Pratos bem servidos, saborosos, ambiente agradável e charmoso e você ainda ganha um mimo, que no nosso caso, foram deliciosos pãezinhos de tapioca,. Recomendo e irei voltar com certeza. Fomos cedo e muitas mesas estavam reservadas, então recomendo reservar antecipadamente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou nesse momento sentada com um grupo de estrangeiros esperando há 40 minutos pelos pratos. Já trouxeram cortesia, agora couvert, mas nada dos pedidos. Os clientes que trouxe estão na cidade a negócios e queriam um jantar rápido próximo ao hotel. Sem dúvida está sendo uma experiência frustrante e que me obriga a riscar o restaurante da lista de recomendações. Apesar da simpatia de quem parecia ser o gerente, é bastante visível que todos no salado estão nadando e as trocas de olhares revelam que provavelmente se perderam nos pedidos. Uma pena. Não voltarei.

Os viajantes que viram Mimo, também viram

Já visitou Mimo? Compartilhe suas experiências!