“Excelente buffet! ”

Friends
2.037 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Enquanto esperava pela troca de pneus do meu carro, optei em almoçar neste restaurante ao invés de mergulhar nas calóricas opções de fastfood deste local. Ao me deparar com as opções do buffet, tive a certeza de que fiz a escolha certa.
São 3 grandes balcões com muitas opções de salada, pratos quentes e sobremesa.
Para o meu deleite, a salada estava muito farta e o estrogonofe muito saboroso. Que achado!
O preço do quilo assusta um pouco: R$ 62,90. Mas diante as opções, fica justo. Tem aqui comida japonesa e temaki preparado na hora.

Avaliou em 12 de março de 2018

Sempre que estou na região eu costumo almoçar no Friends. A comida é sempre fresca e muito saborosa.
Lá é restaurante por quilo e eu acho que o preço não é muito alto.
Durante a semana o horário de almoço é mais concorrido devido ao alto número de empresas na região, então fica mais movimentado.
No fim de semana é um pouco mais tranquilo, caso você queira almoçar sem pressa e com pouco movimento, eu recomendo que você vá mais cedo.
Eles não servem jantar, apenas almoço.
A partir das 15h você come a vontade por R$19,90. (se não me engano o valor é este.)
Ao lado do restaurante tem um hipermercado extra, então já dá para almoçar e fazer as compras.

1  Obrigado, Como Fazer Econ... B
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

... para quem esta precisando comee rapido.

Tem bastante variedade e o buffet e bem interessante, mas nao tem nada de excepcional.

O servico deixa bastante a desejar e nao e dos mais baratos para um restaurante por kilo.

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Self-service com muita qualidade, muita dedicação, boa cozinha, mutia variedade, não tem o que reclamar...tempero caseiro...cozinha muito esmerada para ser um "kilo"..

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Situado no estacionamento do Hipermercado Extra Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, o Restaurante Friends consegue reunir boas opções de pratos, variedade de alimentos a preços razoáveis. Eles também oferecem uma opção de grelhados, sucos e sobremesas, possui fácil acesso com entrada pela Marginal do Rio Pinheiros e um grande estacionamento. Vale a pena conhecer.

Já visitou Friends? Compartilhe suas experiências!