“hamburger de carvão”

General Prime Burguer - Shopping Market Place
771 de 40.292 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

O Hamburger estava totalmente queimado. Muito ruim, além do pedido ter sido feito errado. Para uma lanchote dita de primeira linha e a um custo elevado foi uma experiência péssima.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burguer - Shopping Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá luizantonio2018

Primeiramente agradecemos a sua visita e disponibilidade em avaliar o General Prime Burger, tenha certeza que a sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços!

Sentimos muito por sua experiência, podemos garantir que não apoiamos esse tipo de atitude e instruímos nossos funcionários a serem sempre prestativos.

Nosso gerente de operações entrara em com contato em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns toda a equipe, são muito atenciosos, entradas e pratos excelentes, ambiente agradável por de mais,gostei de mais desse lugar. com certeza irei voltar!

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burguer - Shopping Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Joao paulo C,

Esperamos que retorne em breve, e não deixe de nos contar como foram as suas futuras experiências!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Prefiro os burguers mais artesanais mas como estava saindo do cinema e a fome bateu resolvi arriscar. Era The Restaurant Week e pedi um burguer com bacon e molho de maçã. Melhor do que esperava. Ja a sobremesa de churros achei que mao era fresco os churros, nao estavam crocantes e o doce de leite não estava quente. Mas o chopp gelado compensou.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burguer - Shopping Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Claudio O,

Publicada 10 de abril de 2018

O cardápio é inflexível. Tem que pedir do jeito que está desenhado.
O atendimento precisa melhorar. Funcionários indisponíveis para ajudar a melhorar experiência do cliente.
O sabor do lanche/prato é bem trivial

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burguer - Shopping Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá Raquel O,

Sentimos muito por sua experiência, podemos garantir que não se trata de nosso padrão.
Você poderia enviar um número de telefone e e-mail, para entrarmos em contato? Segue o e-mail para enviar as informações com privacidade: contato@generalprimeburger.com.br

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto da qualidade dos pratos servidos neste local, em especial os hambúrgueres especiais.
Hoje optei pelo BBQ Ribs e saio um pouco decepcionado. O prato é bem servido para uma pessoa e compatível com os r$ 44,00 cobrados por ele. O molho segue o padrão da casa e merece elogio. Mas as costelinhas suínas estavam demasiadamente gordurosas. Pelo histórico da casa, tendo a acreditar que foi uma questão pontual.
Talvez volte, um dia, para reexperimentar o prato.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burguer - Shopping Market Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá HenriquePicarelli,

Equipe General Prime Burger

Os viajantes que viram General Prime Burguer - Shopping Market Place, também viram

Já visitou General Prime Burguer - Shopping Market Place? Compartilhe suas experiências!